Moda

New York Fashion Week: Tendências de beleza das passarelas para aderir

Como já aguardado, as referências de makes das próximas estações de 2023 apareceram com muito conceito. Nos desfiles tivemos inspirações do romântico passando pelo punk, até as cores vibrantes.

15 Fev 2023 - 13h40 | Atualizado em 15 Fev 2023 - 13h40
New York Fashion Week: Tendências de beleza das passarelas para aderir Lorena Bueri

Estamos chegando ao fim da NYFW. Os desfiles, que começaram na última sexta-feira (10) e vão até hoje (15), vêm mostrando  que vão ser tendências de moda nessa temporada. Como já aguardado ansiosamente por muitos, as referências de makes das próximas estações de 2023 apareceram com muito conceito nos desfiles. Diante disso, conseguimos identificar e adiantar as possíveis tendências do ano.

Até o momento, as grifes Carolina Herrera, Christian Siriano, Prabal Gurung, Proenza Schouler e Rodarte entregaram o melhor das makes e cabelos nos desfiles. O que identificamos nas passarelas, foram bocas brilhantes em tons fúcsia, olhos poderosos com muito lápis na linha d’agua, beleza clássica, pele clean, com pontos iluminados e glam rock, com delineados borrados e muitos lábios em tonalidades escuros.

Separamos algumas referências direto das passarelas para você já aderir. Confira:

Beleza Clássica


Tendências de beleza das passarelas (Foto:Hippolyte Petit:Reprodução/Gewtty Images)


Inspirado pelo romance, tanto na maquiagem quanto no cabelo, Christian Siriano apresentou em suas modelos penteados que imitavam rosas e trouxe um tom fúcsia nos lábios, que imergia a imaginação diretamente para as pétalas da flor, nas bochechas a suavidade predominou, e um delineado gatinho, trouxe toda essência do estilo Audrey Hepburn.


Tendências de beleza das passarelas (Reprodução/Instagram)


Quem também optou por essa beleza mais clássica e romântica nas passarelas, foi Carolina Herrera. A grife trouxe em suas modelos uma pele mais clean, com pontos de iluminação no rosto. Na boca, um gloss sem cor e nos olhos, delineados em tons pretos e lavanda. A make conversava diretamente com a coleção da grife.

Delineados gráficos e batons escuros


Tendências de beleza das passarelas (Reprodução/Instagram)


A New York Fashion Week mostrou que as makes vão passear por todos os nichos no setor da beleza. Prova disso foi a pegada punk que Adeam trouxe. As modelos apareceram com a pele mais “brilhante e fresca”, já os lábios possuíam cores escuras com a técnica do batom esfumado nas bordas.


Tendências de beleza das passarelas (Reprodução/Instagram)


Com maquiagens mais sombrias, onde o gótico passeava com etéreo, a grife Rodarte trouxe delineados flutuantes, bocas preta e sólida, que ornavam perfeitamente com os olhos gráficos e que ganharam grandes destaques.

Iluminador marcado


Tendências de beleza das passarelas (Reprodução/Instagram)


Sandy Liang mostrou que “pouco às vezes é muito”, e provou isso nas makes de suas modelos, onde a pele com aspecto de maciez e o blush apenas com o ar de rosto saudável, ornoram perfeitamente com o iluminador bem marcado no canto dos olhos.

Sombras coloridas


Tendências de beleza das passarelas (Reprodução/Instagram)


Anna Sui mostrou que cores estariam presentes não só em suas roupas, a grife mostrou que olhos bem coloridos seriam a sua marca da vez. As modelos usaram sombra rosa na pálpebra e azul na linha d’agua, com um belo esfumado.

Foto Destaque:Tendências de beleza das passarelas para aderir:Reprodução/Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo