Cinema/TV

Netflix renova a série "Virgin River" para sexta temporada

A série foi renovada para a ter a 6ª temporada, contudo ainda não tem a sua quinta temporada disponível no catálogo da plataforma de streaming. A previsão é que chegue no fim do ano

18 Mai 2023 - 15h22 | Atualizado em 18 Mai 2023 - 15h22
Netflix renova a série 'Virgin River' para sexta temporada Lorena Bueri

De acordo com informações do site Deadline, Netflix anunciou nesta quarta-feira (17) que a série Virgin River será renovada e terá a sua sexta temporada, contudo a plataforma não informou qual a data de estreia para o quinto ano da produção será liberada para os fãs da série.

O seriado é estrelado por Alexandra Breckenridge ("The Walking Dead") e Martin Henderson ("Grey's Anatomy").

A série Virgin River é baseado no best-seller de Robyn Carr, e conta a história de "Mel Monroe", personagem interpretada pela atriz Alexandra Breckenridge. Na série a jovem vai trabalhar como parteira e enfermeira na remota cidade que é título do seriado localizado na California e, em pouco tempo, descobre que precisará se adaptar ao seu novo lar e terá que se reconciliar com ela mesma. A mudança de cidade da personagem é para tentar esquecer seu passado doloroso.


Foto: Mel Monroe e Jack (Reprodução/Instagram/@virginriverseries)


Vale lembrar que apesar da renovação a quinta temporada do drama ainda não está disponível no catálogo da plataforma. A quarta temporada de Virgin River finalizou com a revelação de que os filhos gêmeos de "Charmaine" são de "Jack". E além disso, no final do quarto ano "Mel" "Jack"  ficaram noivos e "Preacher" liberta "Paige" e "Christopher" e "Denny" fala à "Lizzie" sobre o diagnóstico de 'Huntington".

O elenco da série conta com a participação de Alexandra Breckenridge, Martin Handerson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, Lauren Hammersley, Annette O'Toola e Tim Matheson.

Apesar do anuncio feito pela Netflix, não foram divulgados muitos detalhes sobre a nova temporada, porém o showrunner, Sean Smith, garantiu que na próxima temporada não terá saltos temporais entre as temporadas.

Por fim, não há previsão ainda de estreia dos novos episódios, apenas expectativa dos telespectadores de que a quinta temporada de Virgin River seja disponibilizada entre os meses de setembro e dezembro. As quatro temporadas continuam disponíveis na Netflix.

 

Foto destaque: Mel Monroe e Jack. Reprodução/Instagram/@virginriverseries

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo