Netflix libera trailer da última temporada de "O Mundo Sombrio de Sabrina"

Publicado 27 de Oct de 2020 às 16:51

Sabrina Spelman esta de volta!!! Iniciando a nossa semana do dia das Bruxas nesta segunda feira a Netflix liberou o teaser oficial da quarta e última temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina. Nos últimos meses tivemos a triste notícia que a série seria cancelada após a sua continuação. Esperemos que esta temporada tenha um final fechado, afinal com o anúncio sendo feito de antemão não teria porque deixar um final em aberto. Pois bem, para a felicidade dos fãs a série lança ainda este ano, mas em seu finalzinho, no dia 31 de Dezembro.

Leia mais: Netflix liberou a lista dos filmes natalinos que serão lançados na plataforma

Ainda não foi informado o número de episódios desta última parte, mas seguindo a lógica das outras temporadas deve manter a média de 8 episódios.

O Mundo Sombrio de Sabrina | trailer e premissa da próxima temporada

(Vídeo: Reprodução/YouTube)


A princípio, se ainda não assistiu teremos alguns spoilers do final da terceira temporada, sendo assim para explicar o teaser acima. Na última temporada conhecemos mais do mundo inferior e de seus habitantes. Além de claro termos Sabrina como a Rainha do Inferno, no entanto ainda não sabendo como tudo vai acontecer nesta temporada. No final da anterior, Sabrina permanece dividida, sendo assim podendo viver suas realidades distintas, uma como rainha e a outra como colegial.


Tia Zelga (Miranda Otto) e Hilda (Lucy Davis) na nova temporada de Sabrina. (Foto: Reprodução/Netflix)


Mas isso acarretará problemas futuros como já foi apresentado no trailer. Outro ponto relevante é o fato de que na temporada passada fomos apresentados a Caliban. Mas não só isso, descobrimos que Sabrina ainda nutria sentimentos por Harvey, só que ele estava com a sua melhor amiga. Para que tudo se resolvesse ela cortou a linha de amor que tinha com ele e com Nick. Trazendo especulações para esta nova temporada que se concretizam com o teaser. Tudo indica que sua outra versão teria um relacionamento com Caliban, com isso podemos acreditar que ele será o seu par romântico nesta temporada.

Infelizmente, a saga de Sabrina está chegando ao fim, mas nem por isso seria menos empongante, tendo em consideração que nesta temporada terá uma espécie de Guerra. Esperemos ansiosos pela continuação, e para quem é fã deste universo acaba de chegar a 4 temporada de Riverdale na plataforma da Netflix.

(Foto Destaque: “O Mundo Sombrio de Sabrina: Parte 3”. Reprodução/Netflix)

Deixe um comentário