Celebridades

Netflix lança série mostrando intimidade do casal real, Harry e Meghan

Nova produção da Netflix traz depoimentos e cenas inéditas do casal mais comentado da realeza. Harry e Meghan questionaram todos os protocolos da monarquia britânica e se casaram em 2018.

08 Dez 2022 - 16h00 | Atualizado em 08 Dez 2022 - 16h00
Netflix lança série mostrando intimidade do casal real, Harry e Meghan Lorena Bueri

A história do casal real Harry e Meghan, é considerada por muitos o mais próximo que temos de um conto de fadas. O romance fugiu de todos os protocolos da realeza britânica, e ganhou até uma série na Netflix. A produção traz depoimentos que contam detalhes da relação dos dois e alguns registros de intimidade. 


Harry e Meghan (Foto: Reprodução/BBC)


Harry é o famoso filho da Princesa Diana, e nasceu em berço de ouro literal. Mesmo assim, sempre teve um comportamento e uma visão moderna em relação às normas da coroa. O Príncipe já foi visto em baladas e chegou a abrir mão de muitas regalias de sua herança. Harry sempre foi um membro de destaque da família real britânica, mas ainda assim é o quinto na ordem de sucessão ao trono real, ficando atrás de seu irmão William e seus sobrinhos George, Charlotte e Louis. Talvez por ser um dos mais novos desse legado, o herdeiro da realeza tenta levar uma vida mais adaptada ao mundo real. Foi soldado por mais de dez anos na Real Academia Militar de Sandhurst, e atualmente é patrono de algumas fundações de direitos humanos, investindo sua herança em campanhas para conscientização da saúde mental e feridos de guerra.


Harry criança no colo de Lady Di, sua mãe (Foto: Reprodução/Vogue)


Já Meghan, era atriz, e ganhou fama após interpretar Rachel Zane no drama jurídico Suits. Após sete temporadas de sucesso, a americana desenvolveu duas coleções de moda, levando seu reconhecimento para outro nível. Ela e Harry ficaram noivos em 2017, vindo a se tornar não apenas um casal real, mas Duques de Sussex. O romance dos dois gerou certa polêmica, pois Meghan foi a primeira pessoa mestiça a entrar na realeza britânica, algo que não era permitido até tempos atrás. Esse contraste irritou os conservadores, que destilaram mensagem de ódio contra a Duquesa, e ao mesmo tempo serviu como um símbolo de mudança e renovação para a monarquia inglesa.


Meghan na série Suits (Foto: Reprodução/Vogue)


Na série da Netflix, "Harry & Meghan", os dois contam detalhes de como se conheceram virtualmente, pessoalmente, até o momento em que se casaram. Em um trecho, Harry conta: “Meghan e eu nos conhecemos no Instagram. Eu estava olhando meu feed e alguém que era meu amigo tinha esse vídeo dos dois, como um Snapchat, com orelhas de cachorro. Essa foi a primeira coisa - eu fiquei tipo, 'quem é essa?'". Por livre e espontânea pressão de Harry, o amigo enviou um e-mail a ela dizendo: “Cá entre nós, pensei que você gostaria de saber sobre o fato de estar solteira recentemente e tudo mais. Eu coloquei nosso Snapchat no Instagram e o príncipe Haz me segue (ele é um amigo). Ele me ligou ontem à noite morrendo de vontade de te conhecer. Hehehehe. Talvez eu tenha que marcar um encontro entre vocês". Na época, Meghan estava decidida a ficar solteira, pois planejava viajar pela Europa. Ela afirmou: "Eu tive uma carreira, tive minha vida, tive meu caminho e então veio H. Fale sobre uma reviravolta na história". Antes da primeira conversa, Meghan vasculhou o feed do Instagram de Harry, observando, em particular, sua paixão pelo meio ambiente. "Quando as pessoas dizem: 'Você deu Google nele?' Não. Mas esse é o seu dever de casa, você está tipo, hum, deixe-me ver o que eles estão falando em seus feeds, não o que outra pessoa diz sobre eles, mas o que eles estão divulgando sobre si mesmos. Isso para mim foi o melhor barômetro. Eu passei e foi como uma bela fotografia e todas essas fotos ambientais e, desta vez, ele estava passando na África”, comentou. Além dos depoimentos, a produção traz registros de vídeo e imagens mostrando uma intimidade inédita dos dois, um prato cheio para os fãs do casal. 


Harry e Meghan em registro íntimo (Foto: Reprodução/Yahoo)


Após o nascimento do primeiro filho, Archie, os Duques de Sussex deixaram o posto de membros seniores da família real e se mudaram para a cidade de Meghan, no sul da Califórnia. “Ela sacrificou tudo o que conhecia, a liberdade que tinha para se juntar a mim no meu mundo”, disse Harry, e completou: “Logo depois, acabei sacrificando tudo o que sei para me juntar a ela em seu mundo”. Em 2020, lançaram juntos a Archewell Inc., uma organização pública americana sem fins lucrativos que investe em mídia criativa. E em 2021, tiveram mais uma filha, Lilibet Mountbatten-Windsor. O casal real parece ter finalmente conseguido achar o equilíbrio entre a vida da realeza e a vida real.

Foto destaque: Harry e Meghan. Reprodução/UOL

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo