Cinema/TV

Netflix lança a terceira temporada de “Eu Nunca...”

A terceira parte de Eu Nunca... já está disponível na Netflix. A penúltima temporada da série conta com 10 episódios e traz mais um capítulo da história de Devi.

12 Ago 2022 - 16h40 | Atualizado em 12 Ago 2022 - 16h40
Netflix lança a terceira temporada de “Eu Nunca...” Lorena Bueri

A terceira parte de “Eu Nunca...” já está disponível na Netflix. A mais nova temporada da comédia dramática foi lançada na madrugada de hoje, sexta-feira (12), no Brasil.

Lançada em 2020, a série ganhou popularidade ao longo do tempo. Criada por Mindy Kaling, a comédia que se passa no ensino médio, é estrelada por Maitreyi Ramakrishnan, no papel principal de Devi Vishwakumar. Além dela, o elenco também conta com Poorna Jagannathan, no papel da Dra. Nalini Vishwakumar, a mãe de Devi, e Niecy Nash, que também já atuou em produções como “Scream Queens” e no filme “Selma”.

A nova temporada de “Eu Nunca...” tem 10 episódios no total. A comédia, baseada na história real da infância da criadora Mindy, conta sobre a trajetória de uma aluna americana com ascendência indiana no ensino médio, que deseja aumentar sua popularidade na pirâmide social do colégio. Depois de um ano traumático, Devi, a personagem principal, precisa lidar com seus amigos, família e sentimentos difíceis de compreender.

A Netflix Brasil promoveu o lançamento nas redes sociais, em um tweet escreveu: “A 3° temporada de Eu Nunca... Já está disponível! Agora o difícil é decidir se vou assistir tudo de uma vez só”. E no Instagram postou fotos inéditas da produção.


 

 


A mais recente temporada, ainda marca a estreia de Deacon Phillippe como ator, o filho de Reese Witherspoon, a atriz que protagonizou “Legalmente loira” e “Big Little Lies”.

O primeiro episódio de “Eu nunca...” foi ao ar em 27 de abril de 2020. A audiência do drama adolescente sempre se manteve consistente e os fãs continuamente pedem por mais episódios.

A série já foi renovada para a quarta temporada, que também marcará seu fim. Ainda sem data de estreia, a última parte da história cheia de reviravoltas de Devi, provavelmente iniciará suas gravações ainda este ano, com previsão de lançamento para meados de 2023.

Foto de destaque: Eu nunca... Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo