Cinema/TV

Netflix divulga trailer e data de estreia de "Harry & Meghan"

A série documental que irá mostrar os bastidores da vida do duque e da duquesa de Sussex, será dividida em duas partes e faz parte do combinado milionário entre a plataforma e o casal em 2020.

3 min de leitura
06 Dez 2022 - 09h30 | Atualizado em 06 Dez 2022 - 09h30

Após lançar um teaser que deu o que falar nas redes sociais, a Netflix divulgou o trailer oficial da série documental "Harry & Meghan", nesta segunda-feira (5). A produção, que irá discorrer sobre o relacionamento e os conflitos enfrentados pelo Príncipe Harry e Meghan Markle, ganhou também a data de estreia no catálogo da plataforma. 

Os seis episódios foram divididos em duas partes, a primeira metade (Volume I) tem estreia marcada para a próxima quinta-feira, 8 de dezembro e uma semana depois, dia 15 de dezembro, a segunda leva (Volume II) será disponibilizada no catálogo da plataforma. Veja o trailer oficial:


Trailer Oficial "Harry & Meghan" (Reprodução/YouTube). 


Com a proposta de apresentar um "panorama inédito" de um dos casais mais famosos e mais comentados da história, a diretora, duas vezes indicada ao Oscar por melhor documentário ("The Farm: Angola, USA", em 1998, e "What Happened, Miss Simone?", em 2016), e ganhadora do Emmy, Liz Garbus, é a responsável pelo projeto que apresenta a seguinte descrição: "Nesta série documental exclusiva, o duque e a duquesa de Sussex contam o outro lado de sua história de amor. Em seis episódios, a série explora o relacionamento do casal, do início secreto do namoro aos desafios que os fizeram sentir necessidade de se afastar de suas funções reais. Com depoimentos inéditos de amigos e familiares, além de análises de historiadores sobre o estado atual da Commonwealth e o relacionamento da família real britânica com a imprensa, a série mostra não só o amor de um casal, mas pinta um quadro claro da nossa sociedade e do modo como tratamos o próximo."


Teaser oficial do documentário (Reprodução/YouTube).


A junção das frases de impacto tanto do teaser quanto do trailer ditas por Harry, "Ninguém sabe toda a verdade. Nós sabemos", "É um jogo sujo","Ninguém vê o que acontece a portas fechadas", “a dor e o sofrimento das mulheres que entram nessa instituição. Esse frenesi. Eu fiquei apavorado. Não queria que a história se repetisse", e por Markle, “tudo mudou”, "Quando tem tanto em jogo, não faz mais sentido ouvir a nossa versão da história?", dão ao público uma ideia da guerra que o Palácio de Buckingham travou contra ela, ao vazar e plantar histórias na imprensa e das revelações bombásticas que o casal irá fazer ao decorrer dos episódios. 

Cabe ressaltar que o projeto é mais um produto do combinado entre o casal e a plataforma, com quem firmaram um acordo milionário com a produtora Archewell Productions. Circulam rumores indicando que a produção custou cerca de 100 milhões de dólares ao streaming. 

Foto Destaque: Harry e Meghan. Reprodução/Netflix. 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo