Reality

Netflix divulga novo teaser de reality inspirado em ""Round 6""

Há exatamente um ano, Round 6 se espalhou pelo mundo inteiro. Agora, chegou a hora de conhecer Round 6: O Desafio, o novo reality show de competição da Netflix.

18 Set 2022 - 16h30 | Atualizado em 18 Set 2022 - 16h30
Netflix divulga novo teaser de reality inspirado em ''Round 6'' Lorena Bueri

A Netflix divulgou um novo teaser de ''Round 6: o desafio'', seu novo reality show inspirado na incônica série sul-coreana, que comemorou aniversário de um ano de seu lançamento no último sábado (17). O programa vai contar com nada mais nada menos que 456 pessoas disputando o prêmio de U$$ 4,56 milhões, o que dá quase R$24 milhões.

O objetivo da atração é reproduzir os jogos da primeira temporada do seriado, com a adição de alguns novos, para testar alianças, caráter e as estratégias dos participantes à medida que os demais forem eliminados. Na nova prévia, a plataforma esclarece que essa é a última oportunidade para fazer a inscrição. “Já escolhemos centenas de jogadores de todo o mundo, mas ainda há espaço para mais. Talvez até você”.

Com a oportunidade publicamente lançada, vale frisar que qualquer falante de língua inglesa pode se inscrever através deste link

Visualmente, os sanguinários, os quais atuam como guardas do game, com suas roupas vermelhas características, aparecem organizando o jogo passando a roupa dos participantes, montando um dos desafios e contando dinheiro.

Round 6

Com duas temporadas e nove episódios, a série sul-coreana original da Netflix, acompanha um grupo de pessoas desesperadas por dinheiro que recebem um convite misterioso para participarem de competições inspiradas em brincadeiras infantis. Sem saberem de nada sobre o convite, centenas de pessoas comparecem ao local para participarem do evento.


                                   

Round 6: O Desafio, o novo reality de competição da Netflix (Vídeo: reprodução/Youtube)


Ao final do jogo, o vencedor poderá concorrer e levar para casa um prêmio milionária e resolver todas as suas dívidas, além de poder realizar seus mais variados sonhos. Entretanto, o que os participantes não sabem é que os perdedores não sairão vivos desse jogo para lá de inusitado. Agora a única coisa que resta para os competidores é lutarem para sobreviver nesta disputa macabra.

Foto Destaque: Round Six. Reprodução/Youtube
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo