Cinema/TV

Netflix divulga detalhes sobre o evento ‘Semana Geeked’

Netflix anunciou hoje (16) a nova edição de seu evento online, a Semana Geeked. O festival será marcado por grandes novidades sobre suas maiores produções e acontecerá de 6 a 10 de junho.

16 Mai 2022 - 21h34 | Atualizado em 16 Mai 2022 - 21h34
Netflix divulga detalhes sobre o evento ‘Semana Geeked’ Lorena Bueri

Preparado, geek? Durante o início da tarde de hoje (16) Netflix divulgou datas e trailer do evento virtual ‘Semana Geeked’, que contará com novidades sobre diversas produções da plataforma de streaming, incluindo ‘Stranger Things’, ‘Resident Evil’, ‘Sandman’ e ‘The Umbrella Academy, entre outras, somando mais de 60 atrações de seu catálogo. O festival online acontecerá nos dias 6, 7, 8, 9 e 10 de junho através do canal do YouTube da Netflix.

Dividido em 5 dias, o evento abordará um tópico específico em cada dia de realização, de acordo com a própria empresa, ficando da seguinte maneira:

Segunda-feira, 6 de junho (Dia 1) – Séries;

Terça-feira, 7 de junho (Dia 2) – Filmes; 

Quarta-feira, 8 de junho (Dia 3) – Animação; 

Quinta-feira, 9 de junho (Dia 4) – Stranger Things; 

Sexta-feira, 10 de junho (Dia 5) – Games. 

Para apresentar as aguardadas novidades, a Netflix convidou um time de peso para ser seus anfitriões, dentre eles Jacob Bertrand, Istoobs, Jaeden Martell, Reece Feldman, Ella Purnell, Tiffany Smith, Felicia Day, B Dave Walters, Geoff Keighley e Mari Takashi.

Na página oficial do evento, ao introduzir o trailer, Netflix detalhou:

“Hoje, você vai ver um pouco do que vem por aí em nosso novo trailer, com narração de David Harbour, de Stranger Things. Além de dar um passeio pelo Mundo Invertido, o público geek da Netflix vai ter novidades de Sandman, The Umbrella Academy, Manifest, Agente Oculto, Alice in Borderland, Dupla Jornada, Resident Evil: A Série, A Fera do Mar e, pela primeira vez, vamos apresentar jogos exclusivos da Netflix.


Assista ao trailer oficial do evento 'Semana Geeked' (Reprodução/YouTube)


A promessa da ‘tudum’ mais querida do público é acabar com o mistério e divulgar trailers, teasers, datas e informações exclusivas sobre produções aguardadas como a nova série ‘Sandman’, a jovem veterana ‘Stranger Things’, ‘The Umbrella Academy’, ‘Sweet Tooth’, ‘Resident Evil’, ‘Alice In Boderland’, ‘Arcane’ etc. Em um tweet, de forma irreverente, o streaming brincou:

“Novidades, anúncios, trailers, teasers, primeiras imagens, datas de todos esses títulos e muito mais... tudo o que vocês me pedem o dia inteiro, todos os dias, em todos os posts. Os de vdd vão estar lá.”

Foto destaque: Parte do trailer da Semana Geeked. Reprodução/Netflix

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo