Cinema/TV

Netflix confirma início das gravações do live-action de One Piece

One Piece é um dos animes mais conhecidos do mundo; com mais de 1000 episódios, a história ganhará um live-action e têm as primeiras imagens das filmagens divulgadas pela Netflix.

3 min de leitura
03 Fev 2022 - 11h40 | Atualizado em 03 Fev 2022 - 11h40

One Piece é uma série de mangá japonesa produzida pela Shueisha de 1997 até 2021. Os mais de 100 volumes publicados deram origem ao anime de mesmo nome, que já conta com mais de 1000 episódios. A história conta a jornada de Luffy, personagem que monta uma equipe e têm com objetivo de se tornar o rei dos piratas. Nessa jornada, eles vão em busca do One Piece para possuir todas as coisas do mundo.

Recetemente, a Netflix confirmou o live-action do anime e agora divulga as primeiras imagens da filmagem. A plataforma postou no Twitter o "início da saga de Luffy para se tornar o rei dos piradas". Também foi divulgada mais uma atriz do elenco, Emily Rudd. Com ela, já são cinco nomes confirmados no elenco: Iñaki Godoy, que interpretará Monkey D. Luffy; Mackenyu, como Roronoa Zoro; Jacob Romero Gibson e Taz Skylar que serão, respectivamente, Greenleaf e Villain. Emily Rudd, por sua vez, viverá a personagem Nami.


Emily Rudd, atriz que interpretará a Nami. (Foto: Reprodução/Twitter/Netflix)


Bastidores das filmagens. (Foto: Reprodução/ Twitter/ Netflix)


 

Bastidores das filmagens. (Foto: Reprodução/ Twitter/ Netflix)


Outras informações sobre a nova série também já foram divulgadas. A primeira temporada terá dez episódios, que condesarão os episódios pequenos do anime. Quanto a equipe de produção, estão confirmados Steven Maeda e o diretor Marc Jobst (mesmo de The Witcher). O roteiro, tera Tom Hyndman como responsável, contando com a participação de Matt Owen no primeiro episódio. Além dos produtores americanos, os créditos também irão para o criador do mangá, Eiichiro Oda.

A série ainda não têm uma data de estréia prevista. No entanto, diversos conteúdos de One Piece chegarão a plataforma em breve. Pelo Twitter, a Netflix confirmou a chegada de mais nove temporadas do anime e de quatro filmes da franquia. Todos já dublados. 

 

Foto Destaque: Imagem promocional do anime One Piece. Reprodução/Shueisha

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo