Cinema/TV

Netflix anuncia evento Tudum para setembro

Tudum, o evento mundial da Netflix, está de volta! O Tudum é no dia 24 de setembro, nesta edição de 2022, o evento será dividido em blocos, as programações vão começar oficialmente dia 23 e só encerrará no dia 25 de setembro.

14 Jul 2022 - 20h59 | Atualizado em 14 Jul 2022 - 20h59
Netflix anuncia evento Tudum para setembro Lorena Bueri

A Netflix anunciou nesta quinta-feira (14), que o evento mundial Tudum, está de volta! A primeira edição online do Tudum, realizada em 2021, foi um grande sucesso. Ao todo o Tudum teve mais de 25 milhões de visualizações em 184 países.

O Som da abertura dos filmes e séries da Netflix, é uma marca registrado da gigante do streaming. Na primeira edição do Tudum, o evento on-line revelou novidades e revelações sobre “Stranger Things” “Bridgerton” e muito mais.

Para esta edição, o evento mundial da plataforma promete ser ainda mais grandioso e claro com muitas novidades.

A próxima edição do Tudum acontece no dia 24 de setembro e será dividido em 5 eventos virtuais, todos exibidos no canal oficial da plataforma no YouTube, em um período de 24 horas.



Entre as principais surpresas, a Netflix revelou que os fãs poderão esperar cenas inéditas e trailers, além de entrevistas exclusivas com as estrelas das séries Netflix. Segundo a empresa, mais de 100 produções originais do streaming terão novidades reveladas durante o evento.

De acordo com o cronograma divulgado, a programação será dividida em blocos, destacando produções de vários países diferentes, começando às 23h do dia 23 de setembro, no horário de Brasília, com as novidades das produções da Coreia do Sul.

O Brasil também terá destaque no Tudum, no dia 24 de setembro, a partir das 14h no horário de Brasília.

Confira a programação completa, sempre no horário de Brasília:

  • 23:00h, dia 23 de setembro – o Tudum começa com um bloco dedicado às produções da Coreia;
  • Às 2:30h, dia 24 de setembro – fãs vão poder conhecer tudo o que a Índia está preparando;
  • Às 14h, dia 24 de setembro – o público vai conhecer as novidades e surpresas das produções Netflix dos Estados Unidos e Europa, além de um bloco dedicado aos títulos originais da América Latina, incluindo destaques do Brasil;
  • Às 1:00h, no dia 25 de setembro – nossas estrelas do Japão vão encerrar o Tudum trazendo o melhor do entretenimento japonês.

 

Foto destaque: Nome 'TUDUM'. Reprodução/Netfilx

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo