Cinema/TV

Netflix anuncia derivado de Bob Esponja com foco em Sandy

Longa que se passa no fundo do oceano com diversos personagens, como Patrick Estrela, Lula Molusco, Seu Siriguejo, além do próprio Bob Esponja, ainda não conta com data de estreia.

25 Abr 2023 - 14h00 | Atualizado em 25 Abr 2023 - 14h00
Netflix anuncia derivado de Bob Esponja com foco em Sandy Lorena Bueri

A famosa plataforma de streaming Netflix divulgou nesta terça-feira (25), um novo filme do Bob Esponja. Porém, a rede irá elencar o filme com foco na pequena esquilo cientista, Sandy. O filme terá o título de “Saving Bikini Bottom: The Sandy Cheeks Movie”, que traduzindo para o português, “Salvando a Fenda do Biquíni: O filme de Sandy Bochechas”, conforme anunciou o The Hollywood Reporter.

Segundo o que foi mostrado, o filme da Nickelodeon, todos os seres da Fenda do Biquíni são removidos de forma sinistra do fundo do oceano, e a esquilo Sandy Bochechas e seu fiel amigo Bob Esponja precisam viajar para o Texas na tentativa de salvar a cidade de uma emboscada. O enredo das vozes são: Carolyn Lawrence e Tom Kenny, que já são conhecidos com as vozes de como Sandy e Bob Esponja, respectivamente, e de Wanda Sykes ("Black-ish") e Johnny Knoxville ("Jackass"), em papéis que ainda não foram confirmados. A trama será dirigida por Liza Johnson ("The Last of Us").


Sandy Bochechas na animação Bob Esponja (Foto: reprodução/Nickelodeon)


Vale ressaltar que, além desse filme para a Netflix, Bob Esponja também terá três filmes posteriores, mas sempre com foco em outros personagens do desenho. Esses outros, chegarão no serviço de streaming Paramount+. Já se falando em cinemas, o lançamento é algo apenas para 2025, com a produção, de fato, em foco no Esponja.

Apesar do anúncio e agonia dos fãs, o filme “Saving Bikini Bottom: The Sandy Cheeks Movie”, ainda não tem data para estreia.

 

Sobre Bob Esponja

"Bob Esponja Calça Quadrada" ficou conhecido no mundo inteiro e é um personagem fictício e protagonista da série animada norte-americana. A voz de Bob Esponja, aqui no Brasil, é de Wendel Bezerra e na voz inglesa, é o comediante Tom Kenny, desde seu início no ano de 1999. A criatura esponjosa foi criada e desenvolvido pelo cartunista e biólogo marinho Stephen Hillenburg em 1996.

 

Foto destaque: Sandy Bochechas e Bob Esponja em divulgação para a Netflix. Reprodução/Twitter/NetflixBrasil

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo