Cinema/TV

Netflix anuncia continuação do filme de terror “O Poço”

O filme de terror e suspense que foi fenômeno em 2020, “O Poço”, terá continuação, segundo a Netflix, e terá Milena Smith e Hovik Keuchkerian no elenco

12 Mai 2023 - 10h21 | Atualizado em 12 Mai 2023 - 10h21
Netflix anuncia continuação do filme de terror “O Poço” Lorena Bueri

Longa metragem espanhol que foi sucesso em 2020, “O Poço”, terá continuação. O anúncio foi feito pela plataforma de streaming Netflix. A trama de distopia traz uma crítica social sobre o capitalismo.

O filme conta a história de pessoas que se voluntariam a estar em uma prisão na qual só podem se alimentar com o banquete que vem através de uma plataforma, de cima para baixo, e que fica dois minutos em cada andar por dia, de forma que quem está nos andares mais baixo se alimente com o que sobra do banquete de quem está acima, tornando a alimentação nojenta e insalubre. A situação causa revolta e discórdia. Veja trailer do primeiro filme:


Trailer do filme "O Poço". (Reprodução/Youtube/Netflix)


O filme traz uma crítica social ao propor a reflexão sobre questões sociais, políticas e filosóficas sobre a sociedade, ainda mais acentuado em tempos de pandemia, que era a situação vivida quando o filme foi para o catálogo da Netflix, em 2020. A crítica é pesada sobre o capitalismo, consumismo e à desigualdade social.

A Netflix já divulgou fotos com os protagonistas. O anúncio foi feito no Twitter:


Tweet da Netflix anunciando continuação do filme "O Poço". (Reprodução/Twitter/@netflix)


“A história está longe de acabar. Aqui está a primeira visão da sequência de O Poço, o filme mais popular da Espanha na história do Netflix, mais uma vez dirigido por Galder Gaztelu-Urrutia”

O diretor Galder Gaztelu-Urrutia, que será o diretor dos dois filmes, já dirigiu também “A Casa do Lago”, “Rich Flu” e já ganhou o Prêmio Goya de Melhor Diretor Revelação. “O Poço” foi seu primeiro longa-metragem.

Fará parte do elenco Milena Smit (A garota na Fita) e Hovik Keuchkerian (A Casa de Papel) e as gravações já começaram. O primeiro filme foi muito comentado nas redes sociais e se tornou o filme espanhol mais assistido da Netflix, o anúncio do segundo filme também causou surpresa, já que foi feito sem dar nenhuma pista antes, apesar disso, foi bem recebido, uma vez que o primeiro longa deixou um final em aberto. A parte dois ainda não tem sinopse nem data de estreia.

 

Foto Destaque: Milena Smit e Hovik Keuchkerian. Divulgação/Twitter/@netflix

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo