Moda

Nesta quinta-feira estreia documentário sobre a Victoria’s Secret

Documentário sobre a marca de roupas íntimas conhecida no mundo todo, irá revelar com exclusividade os bastidores da Victoria's Secret, e como a marca perdeu seu brilho aos olhos do público.

12 Jul 2022 - 18h36 | Atualizado em 12 Jul 2022 - 18h36
Nesta quinta-feira estreia documentário sobre a Victoria’s Secret Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (14), será lançado no streaming americano Hulu, o documentário da grife de lingerie mais famosa e desejada do mundo Victoria’s Secret, e com essa grande estreia, a marca poderá sofrer mais um baque, após enfrentar sérios problemas de imagem. No documentário “Victória’s Secret: Angel And Demons” (Victória’s Secret: Anjos e demônios, em tradução literal) mostrará os bastidores de um dos desfiles mais famosos do mundo.

A produção foi dirigida por Matt Tyrnauer, que também já fez parte da direção cinebiografia do estilista italiano Valentino Garavani, “Valentino: O último Imperador”.

Matt Tyrnauer, é especialista em jornalismo investigativo, e em seu novo trabalho sobre as Angels (forma como as modelos da Victoria’s Secret, são chamadas), ele mostra sobre a ascensão e queda da marca, e ainda faz uma análise minuciosa sobre a cena fashion e polêmicas sexuais envolvendo pessoas famosas e poderosas.

Entre os nomes citados está Gisele Bündchen, que nos anos 2000, virou garota propagando da marca de roupas íntimas, e Angel número 1. Gisele chegou a ganhar um cachê de US$ 25 milhões, considerado o maior contrato da história da moda.


Momentos icônicos da Victoria’s Secret (Vídeo: Reprodução/Youtube)


Os negócios estavam indo bem, porém há algum tempo, as vendas diminuíram e críticas quanto a falta de diversidade dos produtos começaram a surgir e ganharam força na mídia.

O ápice dos escândalos aconteceu em 2019, quando foram divulgadas informações de que o CEO da marca Les Wexner, era amigo íntimo do multimilionário Jeffrey Epstein, que era frequentador das orgias sexuais de Ghislaine Maxwell, e que se suicidou na prisão.

Após essas revelações, não demorou muito para aparecer casos de crimes sexuais dentro da L Brands (fabricante da Victoria’s Secret).

No documentário que será lançando ainda essa semana, promete colocar mais “lenha na fogueira”, já que a produção vai mostrar com exclusividade os bastidores da VS.

 

Foto destaque: Angels da  Victoria’s Secret. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo