Notícias

Nelio Dgrazi conta segredos da venda automóveis no Brasil

Influencer dá dicas de como fazer melhor negócio ao vender seu carro.

3 min de leitura
10 Out 2022 - 22h00 | Atualizado em 10 Out 2022 - 22h00

 

Vender seu carro no melhor preço possível é o sonho de todos. Correto? Na prática, sabemos que, geralmente, o carro vai desvalorizando. Por isso é necessário seguir algumas dicas para valorizar seu veículo.

“Para vender bem, o proprietário tem de fazer a sua parte. Isto é, assim como empresas de outros setores, anunciar e disponibilizar um produto de qualidade”, afirma o influencer automotivo Nelio Dgrazi.


                                                          Nelio Dgrazi. Foto: Instagram

 


Referência em automóveis nas redes sociais, Dgrazi destaca alguns problemas que podem prejudicar donos de carros na hora da venda.

Confira, a seguir, as recomendações do influencer para valorizar o veículo ao tentar revendê-lo:

1) Preço elevado

Anunciar o carro com um valor elevado costuma ser negativo, pois, na prática, acaba afugentando potenciais compradores. O proprietário deve preservar o veículo para não perder muito na negociação, mas tem de ter cuidado para não exagerar no preço.


2) Falta de manutenção

O consumidor não quer ter dor de cabeça com o carro que está prestes a adquirir. Portanto, caso o proprietário não faça as revisões programadas, isso tende a dificultar a venda. Então, faça e tenha registro das manutenções preventivas. Isso é um bom argumento na hora da negociação.

3) Documentação fora de ordem

Quando o eventual comprador constata que o veículo não está com a documentação em dia, ele pode até manter o interesse pelo carro, mas com certeza vai barganhar o preço. 

4) Cuidados gerais

É importante que o carro esteja em bom estado para conseguir vendê-lo, ainda mais quando se quer realizar uma venda por um bom preço.  Vale a pena fazer os reparos necessários. Já a parte interna deve passar por uma limpeza caprichada, o que mostra que o automóvel foi preservado enquanto esteve sob os seus cuidados.

 

Foto em Destaque: Nelio Dgrazi. Foto/Reprodução: Instagram.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo