Celebridades

Nego do Borel revela polêmica envolvendo ex-namorada e apresentador: "sujo esse mundo da fama"

O funkeiro Nego do Boral tem dado o que falar nas últimas semanas, após revelar que estava iniciando uma carreira no ramo de conteúdo adulto, o artista contou uma história inusitada envolvendo sua ex-namorada e um apresentador.

04 Jun 2023 - 19h00 | Atualizado em 04 Jun 2023 - 19h00
Nego do Borel revela polêmica envolvendo ex-namorada e apresentador: 'sujo esse mundo da fama' Lorena Bueri

Em entrevista ao site do jornalista Leo Dias, o cantor Nego do Borel revelou mágoas do passado e citou uma ocasião inusitada: após uma entrevista, o apresentador teria dado em cima de sua ex-namorada, por meio de mensagens de texto, enquanto o casal ainda estava junto, mesmo o apresentador sendo casado. 

O artista não revelou a identidade de ambos envolvidos na situação, mas deixou claro que ainda sente mágoas. "É sujo esse mundo da fama. Inclusive, teve um apresentador de televisão, que eu não vou falar o nome, o cara foi na minha casa, fez a matéria e depois mandou mensagem chamando minha mulher de linda, minha ex. Eu não achei legal.", revelou. 
 
Apesar de não ter citado nomes, o último relacionamento público do funkeiro foi com a influenciadora Duda Reis, que terminou em dezembro de 2020, com polêmicas e denúncias de agressão contra o cantor. 
 
O ex-participante do reality show A Fazenda, recentemente abriu uma conta em uma plataforma de conteúdo adulto, para vender fotos íntimas, e em poucos dias já conta com diversas publicações e curtidas de assinantes. 

 


 
"Sempre recebo mensagens de pessoas falando para eu entrar em site de conteúdos adultos. Tem muitas fotos que posto 'marcando', sem camisa, vídeos", contou durante uma live no Instagram. 
 
Além disso, ele afirmou estar se sentindo bem com ele mesmo e não vê problema nenhum em ter um perfil de conteúdo adulto, "Eu gosto? O que é bonito é para mostrar. A gente está com o corpo legal, se sentindo bem, quer postar, quer mostrar, o problema é nosso", continuou. 
 
E as revelações não param por aí, além de compartilhar com os seus fãs sobre a situação envolvendo a sua ex-namorada e o seu perfil adulto, o artista aproveitou para revelar que fez as pazes com a cantora Anitta, após dois anos brigados. 
 
Foto destaque: Nego do Borel. Reprodução / Instagram. 
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo