Celebridades

Negativo! Exame comprova que Gusttavo Lima não possui filho fora do casamento

O sertanejo Gusttavo Lima realizou um exame de teste de paternidade para refutar as falsas acusações que estava sofrendo. O resultado comprovou o que ele já havia apontado.

01 Ago 2022 - 20h30 | Atualizado em 01 Ago 2022 - 20h30
Negativo! Exame comprova que Gusttavo Lima não possui filho fora do casamento Lorena Bueri

Fake News! A coluna do Léo Dias averiguou e descobriu o resultado do teste de paternalidade que envolve o sertanejo Gusttavo Lima e a farmacêutica Eloá Soares. A mulher, afirmava que teria engravidado do cantor quando o mesmo tinha 15 anos.

Segundo os exames, o cantor, que é pai de dois filhos junto com Andressa Suita, não possui um terceiro primogênito fora do matrimônio. Foram solicitadas análises de amostra de sangue, tendo uma prova, e contraprova, sendo ambas negativas. Assim que o laudo foi disponibilizado, foi solicitado um pronunciamento do advogado do cantor acerca do assunto, no entanto, até o presente, não houve essa quebra de silêncio.

Como já havia afirmado em fevereiro, o Embaixador oficialmente não é o pai biológico da jovem menina. Eloá havia afirmado que ela e o sertanejo se conheceram em Franca, localizado no interior de São Paulo, através de uma escola musical, em setembro de 2004, quando a mesma possuía 16 anos, e Gusttavo, 15.


Gusttavo Lima e Eloá Soares. (Foto: Reprodução - TNH1)


Desde o início do burburinho, o relato de Eloá foi contestado e refutado pela sua assessoria do sertanejo, uma vez que, o cantor, em 2004, morava em Minas Gerais, em uma cidade de interior. Gusttavo estava longe de possuir uma boa condição financeira, morava com seus pais,  e sequer conhecia uma cidade do interior paulista.

Veja a nota da assessoria na íntegra: publicada pela assessoria de imprensa da equipe do cantor Gusttavo Lima.

"No ano de 2004 [data em que teria ocorrido o primeiro encontro], o cantor Gusttavo Lima contava com 15 anos de idade e vivia com seus pais e irmão numa pequena comunidade rural no interior de Minas Gerais. Na época, até mesmo por falta de recursos financeiros, o artista nem sequer conhecia alguma cidade do interior paulista. Portanto, a história levantada não procede", arrematou o texto. 

Foto Destaque: Gusttavo Lima. Fonte: Movimento Country

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo