Notícias

Nay Dantas mostra ensaio de Dia das Mães: “Que não registra, não coleciona momentos”

Nay Dantas foi às redes sociais mostrar um “aperitivo” do ensaio fotográfico que realizou para o Dia das Mães.

09 Mai 2022 - 18h36 | Atualizado em 09 Mai 2022 - 18h36
Nay Dantas mostra ensaio de Dia das Mães: “Que não registra, não coleciona momentos” Lorena Bueri

Nay Dantas foi às redes sociais mostrar um “aperitivo” do ensaio fotográfico que realizou para o Dia das Mães. O trabalho assinado pela fotógrafa Anne Camilla ganhou elogios por conseguir captar a espontaneidade de Eva, filha da influenciadora, que arrasou nos cliques.

“Impressionante a força que a gente descobre quando tem um filho, não é? Mais impressionante ainda é o fato da gente se perder e se reencontrar no caminho e ver a sua semelhança em alguém que nasceu de você, mas apesar de todas essas semelhanças tem uma personalidade só dela!”, escreveu Nay.


Nay Dantas e a filha (Foto: Anne Camilla)


“A maternidade nos mostra que por mais que façamos tudo nunca teremos o controle das situações e, tá tudo bem. Hoje tive o prazer de fazer o ensaio de dia das mães que minha amiga @annecamilafoto e @anne.estudio está fazendo e que turbilhão de emoções viu?!”, contou a influenciadora.

Nay, que em breve soltará o trabalho completo em suas redes sociais, ainda falou sobre a importância de registrar cada momento da vida. “Genteee, quem tiver a oportunidade de fazer esse ensaio, faça! Quem não registra não coleciona momentos!"

No campo de comentários da publicação, os seguidores da influenciadora digital reagiram com mensagens de carinho. “Não estou sabendo lidar com essas fotos”, escreveu uma usuária. “Emocionante”, disse outra. “Lindas demais!”, exclamou uma terceira.

 

Foto destaque: Nay Dantas e a filha. Anne Camilla

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo