Música

Navio da Xuxa: Cantora celebra aniversário e relembra hits em show

A "Rainha dos Baixinhos" celebrou a chegada dos seus 60 anos de idade em estilo único e bem animada com diversos efeitos visuais no palco e com alta performance e muitos figurinos.

28 Mar 2023 - 14h46 | Atualizado em 28 Mar 2023 - 14h46
Navio da Xuxa: Cantora celebra aniversário e relembra hits em show Lorena Bueri

Quem não lembra da famosa “Nave da Xuxa”? Sinônimo de fantasia, imaginação e magia, a “Rainha dos baixinhos”, como ficou conhecida Xuxa, relembrou seus hits e danças a bordo do “Navio da Xuxa”, neste último final de semana. O cruzeiro passou através do litoral paulista e contou com uma grande programação em prol da chegada dos 60 anos da artista e cantora.


Xuxa mostra seus figurinos para o "Navio da Xuxa". (Foto Divulgação: Instagram/@xuxameneghel)


A plateia composta por familiares, amigos e famosos, além de fãs de todo o mundo, a artista se soltou, dançando e pulando, dublando seus principais trabalhos, como: “Lua de Cristal”, “Ilariê”, “Cinco Patinhos”, “Planeta Xuxa“, “Doce Mel“, entre outros. Já no palco, Xuxa ficou sempre ao lados se suas inseparáveis “Paquitas” bem como, os “Paquitos” e outros personagens que marcaram época, como, o cachorro Txutxucão.

Transmitido pelo Multishow na última sexta-feira (27), o show contou com diversos figurinos, e efeitos cenográficos e teve um aspecto bem caloroso, com interações com o público. Em uma dessas, Xuxa agradeceu a presença das pessoas. “Vocês são um presente lindo. Eu sou muito grata pelo carinho de vocês por mim”, falou Xuxa.


Página no Twitter da Multishow publicou imagens da festa. (Divulgação: Twitter/@multishow)


Em diversos momentos da apresentação, Xuxa ainda relembrou das minorias e falou em prol dos direitos das crianças, dos LGBTQIAP+ e também da natureza. “Mais respeito pelas diferenças. Mais respeito pela natureza. Mais respeito e mais amor”, intercedeu a artista. Ao final, ao subir em sua nave e se despedir ao som do hit de “Beijinho, Beijinho”, a cantora ganhou, junto com Junno Andrade, seu parceiro, um bolo de aniversário e finalizou apagando as velas com o famoso “Parabéns da Xuxa”.

Segue a lista de músicas do show de aniversário da Xuxa:

Lua de Cristal”

O Xou da Xuxa Começou”

Ilariê”

Dança da Xuxa”

Xuxalelê”

Tô de Bem com a Vida”

Eu tô feliz”

Abecedário Da Xuxa”

Soco, bate, vira”

Dançando com o Txutxucão”

Cabeça, Ombro, Joelho e Pé”

Estátua”

5 Patinhos”

Arco-Íris”

Boas notícias”

Planeta Xuxa”

Libera geral”

Dinda ou Dindinha”

Marquei um X”

Pinel por Você”

Xuxaxé”

Canto de Paz”

Tindolelê”

Doce Mel”

Parabéns da Xuxa”

Beijinho, Beijinho”

 

Foto Destaque: Xuxa comemorando seu aniversário de 60 anos. (Foto: Divulgação/Instagram/@xuxameneghel)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo