Celebridades

National Board Of Review Awards 2022: Will Smith elogia beleza de Bradley Cooper

National Board of Review Awards 2022: Ator Will Smith elogia beleza de Bradley Cooper durante discurso de aceitação do prêmio de 'Melhor Ator' com filme 'King Richard: Criando Campeãs'.

17 Mar 2022 - 16h47 | Atualizado em 17 Mar 2022 - 16h47
National Board Of Review Awards 2022: Will Smith elogia beleza de Bradley Cooper Lorena Bueri

A premiação National Board of Review Awards 2022 foi realizada no dia 15 de março, em Cipriani 42nd Street, no coração de Manhattan, Nova York, e contou com a entrega do prêmio de 'Melhor Ator' para Will Smith com sua atuação em "King Richard: Criando Campeãs". Durante seu discurso, Will lançou um elogio à beleza de Bradley Cooper, que entregou um prêmio pouco depois e respondeu ao elogio de forma bem humorada.

Durante o discurso de aceitação do prêmio, o ator falou um pouco sobre todos terem internamente sonhos que parecem impossíveis ou até "malucos", mas que tem sua realização desejada, se referindo a Richard Willians, treinador de Serina e Venus Willians, mas logo se voltou para Bradley e elogiou sua beleza, falando sobre como sua aparência era diferente em sua juventude e que ele "permitiu sua beleza aflorar", completando a frase com a afirmação de que não conseguia tirar os olhos do ator por ele ser muito bonito.



Bradley também subiu ao palco para entregar os prêmios aos atores e colegas Alana Hain e Cooper Hoffman, do elenco de 'Licorice Pizza', falando em tom bem-humorado que não se esqueceria do elogio feito por Will Smith, antes de entregar o prêmio de 'Desempenho Inovador' para seus colegas. Além deste prêmio, 'Licorice Pizza' também recebeu o de 'Melhor filme' e o diretor Paul Thomas Anderson recebeu a estatueta de 'Melhor diretor' com o filme, um dos grandes ganhadores da noite.

Will é um dos atores mais cotados para o Óscar de 2022, que será realizado em 27 de março, e um dos prêmios mais prestigiados de Hollywood. O ator já conquistou, até então, quatro prêmios graças a sua atuação no filme 'King Richard', sendo eles o Globo de Ouro; British Academy Film Awards; Critics Choice Awards 2022 e o Screen Actors Awards, estando indicado para receber as estatuetas de 'Melhor Ator' e na indicação de 'Melhor Filme'.

Foto Destaque: Will Smith e Bradley Cooper no SAG Awards. Reprodução/JustJared

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo