Esportes

Nathan é esperado no Rio de Janeiro para fechar acordo com o Fluminense nos próximos dias

O Fluminense superou a concorrência de Santos e Fortaleza, e espera Nathan no Rio de Janeiro ao longo desta semana para fechar contrato. O atleta precisará realizar exames médicos.

04 Jan 2022 - 12h57 | Atualizado em 04 Jan 2022 - 12h57
Nathan é esperado no Rio de Janeiro para fechar acordo com o Fluminense nos próximos dias Lorena Bueri

Em meio à concorrência do América-MG, Santos e Fortaleza, Nathan é esperado nesta terça-feira (4), para fazer exames médicos e selar acordo com o Fluminense. O meio campista de 25 anos teve participação ativa nos últimos títulos conquistados pelo Atlético Mineiro: Campeonato Mineiro, Brasileiro e Copa do Brasil no ano passado. Sendo assim, o acordo se baseia em um contrato de empréstimo de um ano, no qual o tricolor carioca precisou desembolsar R$ 1 milhão para fechar a contratação com o atleta. 

A informação foi confirmada pelo jornalista Venê Casagrande do jornal O Dia. O contrato tem vínculo válido até dezembro e o tricolor irá arcar com o salário do meia também. 

A disputa pela contratação de Nathan foi intensa, então, Santos e Fluminense ficaram cara a cara para ver quem levaria o jogador. Ambos os times atenderam as exigências impostas pelo Atlético Mineiro e ofereceram o mesmo salário. Porém, a Copa Libertadores foi um ponto a favor do Fluminense por se tratar da competição em si e pela visibilidade que traz para qualquer atleta. 

Nathan tem como principal característica a polivalência e já atuou em diversas posições como meio campista, ponta esquerda, volante e até sendo o cabeça de área, o famoso “9”. Nas últimas 3 temporadas, no qual jogou pelo Atlético-MG, o meia disputou 118 partidas e balançou as redes 14 vezes.


   Nathan recebe proposta para fechar acordo com Fluminense. (Foto: Reprodução/Instagram)


É só questão de tempo para a conclusão do acordo. Nathan passa as férias com a família em Santa Catarina e ao longo dessa semana deve vir ao Rio de Janeiro fechar contrato. O jogador foi revelado no Athletico-PR; tem passagens pelo Chelsea, da Inglaterra (embora nunca tenha jogado); Vitesse, da Holanda; e por último ao Belenenses de Portugal. Por mais que o contrato de empréstimo seja só de um ano para o Fluminense, o jogador tem vínculo com o time de Minas até junho de 2024.

Foto Destaque: Nathan. Reprodução/Bruno Cantini/Atlético

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo