Notícias

Nataly Sgoviah dá dicas para manter os cuidados com o cabelo no verão

Nataly Sgoviah, especialista em cuidados capilares, dá dicas importantes de como manter o cabelo saudável durante o verão.

09 Dez 2022 - 12h00 | Atualizado em 09 Dez 2022 - 12h00
Nataly Sgoviah dá dicas para manter os cuidados com o cabelo no verão Lorena Bueri

O verão já chegou e junto com ele vem tudo aquilo que o brasileiro ama: praia, piscina e muito sol. Mas, ainda com tudo isso, é muito importante manter os cuidados dos cabelos sempre em dia. Isso é importante, pois, com as temperaturas lá em cima, as madeixas ficam mais expostas. Por isso os fios merecem um cuidado especial. 

Nataly Sgoviah, especialista em cuidados capilares, dá dicas importantes para manter o cabelo saudável durante o verão. "Focar em produtos com bastante óleos para lubrificar a fibra que tende a ficar mais ressecada nessa época do ano", confirma. 

"Abusar de penteados e principalmente ter uma lavagem regular para não ter excesso de produção de sebo e isso causar um aumento na oleosidade e desencadear uma seborreia", aconselha a cabeleireira. 

Beber água, manter uma relação mais saudável e hidratar com frequência  também ajudam os cabelos a permanecerem mais bonitos por muito mais tempo. Outra dica que a profissional dá é a de investir em produtos naturais e com o ph baixo, ajudando as madeixas a manter o brilho natural.

Conheça mais Nataly Sgoviah:
https://instagram.com/natalysgoviahconceito

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo