Celebridades

Natalie Portman usa look 'Woman In Red' em estréia de série 'Pachinko'

A atriz Natalie Portman aposta em look 'woman in red' para marcar presença no evento de estreia em Hollywood da série 'Pachinko', adaptação do Best-Seller de Min Jin Lee.

17 Mar 2022 - 14h31 | Atualizado em 17 Mar 2022 - 14h31
Natalie Portman usa look 'Woman In Red' em estréia de série 'Pachinko' Lorena Bueri

A atriz e ganhadora do Óscar por 'Cisne Negro', Natalie Portman marcou presença no evento de estreia da série canadense-sul-coreana 'Pachinko',  uma adaptação do Best-Seller de Min Jin Lee, realizado no dia 16 de março no Museu da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, em Hollywood, apostando em um estilo totalmente vermelho para posar para as câmeras no tapete vermelho e conquistou com a escolha do estilo.


Natalie Portman em premiere de 'Pachinko'. (Foto: Reprodução/ParisMatch)


A escolha 'Woman In Red' para eventos de estreia e premiações é um atrativo para as câmeras e Natalie apostou em um mini-vestido com decote em coração, blazer usado nos ombros e sapatos de salto no mesmo tom de vermelho, finalizando o look com uma bolsa Dior preta, a atriz optou por um penteado preso para os cabelos curtos, um coque bagunçado e uma maquiagem leve e discreta, dando todo o foco na roupa.


'Pachinco' conta a história baseada no livro de mesmo nome, se passando no século XX e narrando as dificuldades sofridas por uma família sul-coreana que se muda para o Japão atrás de oportunidades e melhor estilo de vida, migrando também para os Estados Unidos. A série aborda assuntos como xenofobia e preconceitos raciais sofridos por estrangeiros imigrantes em países por questões culturais, também mostrando um romance e diversidade de idiomas, com diálogos em Coreano, japonês e em inglês.


Trailler Oficial de 'Pachinko' na Apple TV. (Reprodução/Youtube)


A série com roteiro, produção executiva e showrunner por Soo Hugh será exibida pelo serviço de streaming Apple TV com data de estreia dos três primeiros capítulos para o dia 25 de março, estrelando a vencedora do Óscar Youn Yuh-jung como Sunja, O ator Lee Min-ho como Hansu e Min-Ha Kim, que fará Sunja em sua versão mais jovem. A exibição dos capítulos seguintes será feita às sextas pelo canal de streaming até o dia 29 de abril, completando 8 episódios para a primeira temporada da produção.

 

Foto Destaque: Natalie Portman em premiere de 'Pachinko'.  Reprodução/ParisMatch.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo