Celebridades

Natália Deodato fala sobre vida amorosa e revela detalhes da carreira pós-BBB22

Em entrevista para a Quem, ex-BBB conta que está com a agenda lotada desde que saiu do programa e que, apesar de "contatinhos" famosos, romance não é seu foco

29 Ago 2022 - 12h30 | Atualizado em 29 Ago 2022 - 12h30
Natália Deodato fala sobre vida amorosa e revela detalhes da carreira pós-BBB22 Lorena Bueri

Em entrevista para a revista Quem, a ex-BBB Natália Deodato contou, com alegria, que sua agenda está cheia desde a saída do programa, e afirma dormir de duas a três horas por noite. A modelo de 22 anos conta que foca em sua vida profissional e que não sobra muito tempo para romance, mas que, devido a sua organização, consegue aproveitar o dia e "dá até para dar uns beijinhos, às vezes durante um trabalho e outro”, afirma.   

Natália conta que, apesar de não estar focando nisso, está fervendo de “contatinhos”, incluindo alguns famosos, mas não citou nomes. 

Na área profissional, a mineira retomou as aulas de teatro e iniciou os estudos de canto. “Estou feliz pelas novas portas que vêm se abrindo e pelos meus estudos” afirmou e completou dizendo que está abraçando as novas oportunidades agora que se encontra em uma condição melhor do que quando entrou no reality.

Além disso, Natália mostrou interesse em seguir um caminho na área empresarial. Ela contou que também tem estudado empreendedorismo e desenvolvimento pessoal. 


Natália Deodato também marcou presença no criança esperança 2022. (Reprodução/Instagram)


Desde o reality, a participante não contém suas críticas à forma como a mulher negra é vista na sociedade de forma ainda mais sexualizada do que o resto desse grupo social, pauta que segue presente em sua vida. Natália frisa a importância de um embasamento cultural e socioeconômico para as mulheres e completa declarando que está construindo sua vida em bases sólidas para colher os frutos no futuro.

A ex-BBB ainda compartilhou seu desejo de solidificar seu relacionamento com a escola de samba Beija-Flor, pela qual desfilou uma semana depois de sua saída do BBB22. Ela conta que compareceu ao lançamento do enredo da escola e que também pretende marcar presença nos ensaios que começam em setembro e finalizou expressando carinho pela escola que a acolheu no último carnaval. 

Foto Destaque: Natália Deodato. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo