Celebridades

Natália Deodato fala sobre relacionamento abusivo e tentativa de feminicídio em podcast

Durante a participação no 'PodSempre' a ex-BBB e Natália Deodato situações complicadas de seu passado, que envolveram relacionamentos abusivos e feminicídio.

22 Mar 2023 - 20h40 | Atualizado em 22 Mar 2023 - 20h40
Natália Deodato fala sobre relacionamento abusivo e tentativa de feminicídio em podcast Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (22), durante sua participação no podcast ‘’Pod Sempre’’, a influenciadora digital e ex-BBB Natália Deodato abordou situações extremamente delicadas de sua vida, envolvendo tentativa de feminicídio (tentativa de assassinato pelo simples fato de ser mulher) e relacionamentos abusivos.

Natália contou que se casou aos 15 anos de idade, como uma escapatória para as agressões tanto verbais quanto físicas que vivia dentro de casa. No entanto, o casamento da influenciadora durou apenas dois anos, devido ao comportamento abusivo de seu ‘’companheiro’’.

Posteriormente, com o psicológico abalado após o ocorrido, Deodato passou a utilizar as bebidas alcoólicas como uma forma do sono vir rapidamente. Contudo, após perceber o que estava fazendo, buscou forças através de sua fé- na igreja-, além de também ter buscado ajuda psicológica. Após este, Natália vivenciou mais um relacionamento (que durou um mês), e desta vez três vezes mais conturbado. Isto porque, a pessoa com quem ela estava teve uma crise excessiva de ciúmes.

Antes do indivíduo quebrar seu aparelho, a influenciadora havia pedido socorro em um grupo de modelos do qual participava. Logo em seguida, Natália foi estrangulada até o momento dela desmaiar. Ao acordar, ainda foi obrigada a ouvir questionamentos do agressor, que perguntou para ela o porquê de ainda estar viva e ameaçou Deodato novamente.

Ainda durante o relato, ela disse: ‘’Eu me levantei, ele olhou e falou: 'Você não morreu ainda? Então agora eu te mato'.'' Todavia, a sorte de Natália foi a polícia ter chegado antes que o agressor (que guardava uma faca no banco de trás), tentasse algo contra ela. Após o ocorrido, não só procurou medidas protetivas como registrou queixa. Porém, ainda assim, o medo tomava conta dela.

Assim como várias mulheres vítimas de agressões verbais e físicas, Natália afirmou que passou por um período em que se colocou como culpada por tudo isso ter acontecido. Isso resultou na saída de sua cidade natal, Belo Horizonte, para residir em São Paulo.  Ela desabafou: ‘’Eu falava: 'como eu deixei isso acontecer comigo'. Eu vivi vendo minha mãe sendo espancada, e por que permiti chegar a esse ponto?’’ 


Natália Deodato, influenciadora digital e ex-BBB. (Reprodução/ Instagram)


 A questão do feminicídio e dos relacionamentos abusivos são pautas que, assim como as já existentes, merecem atenção dentro da sociedade.  Por este motivo, além do debate, é necessário denunciar caso conheça alguma mulher que tenha passado ou passe por isso, e isso vale também para você que está lendo e é vítima de um desses casos.

 

Esta matéria envolveu assuntos sensíveis, como feminicídio e relacionamentos abusivos, por este motivo, se de alguma forma se sentir ameaçada e precisar denunciar, basta discar 190 e pedir pizza, hambúrguer ou açaí.

Esta vem sendo uma maneira eficaz de auxiliar diversas mulheres que passam por situações similares a essa.

Foto destaque: Natália Deodato. (Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo