Celebridades

Natacha Horana opina sobre mulheres que não são da comunidade com o posto de musa

A ex-bailarina do Faustão, que é musa da Mocidade Independente e da Gaviões da Fiel, também conta que as fantasias dos desfiles têm em comum a ousadia

09 Fev 2023 - 22h40 | Atualizado em 09 Fev 2023 - 22h40
Natacha Horana opina sobre mulheres que não são da comunidade com o posto de musa Lorena Bueri

Na internet muitos questionam o motivo de mulheres que não são da comunidade ganharem o posto de musa. Natacha Horana, que faz sua estreia como Musa da Mocidade Independente de Padre Miguel, no Rio, e está no segundo ano com o cargo na Gaviões da Fiel, em São Paulo, acredita que a polêmica seja desnecessária, já que todas podem brilhar no Carnaval. 

"Há espaço para todas que amam o carnaval e querem se dedicar à escola. Musa é apenas um posto. O carnaval vai muito além disso. Ele é democrático e plural. Na Mocidade, por exemplo, tem sambista e menina na comunidade ocupando o cargo. Estamos juntas, batalhando pela escola, na maior festa popular do mundo", pondera. 



E Natacha é uma musa dedicada. Ela tem se desdobrado para cumprir as agendas de compromissos das duas escolas. "Teve uma semana que tivemos ensaio técnico da Gaviões em um sábado. Depois, no domingo, já tive ensaio de rua no Rio. Ou seja , desfilei pra Gaviões às 00:00 e no outro dia, 17h já estava na rua com a outra escola", recorda. 

A influenciadora quer ficar sequinha para os desfiles. Ela já perdeu três quilos. "Quero perder mais. Não posso perder muito se não não aguento a maratona de carnaval. Mas quero definir mais. Em uma semana dá tempo. Para isso, vou regular mais ainda minha alimentação e treino. Estamos na reta final", diz ela, que pesa 60 quilos e tem 1,70m de altura. 

Mas nem tudo são flores, a modelo passou por alguns perrengues nessa maratona pré-carnaval. "Na minha estreia na Sapucaí, teve ensaio técnico e minha sandália arrebentou", conta. 

A ex-bailarina do Faustão também falou sobre as fantasias das escolas de samba. Elas têm em comum a ousadia.  "Uma totalmente diferente da outra. As duas serão ousadas, mas uma será mais coberta que a outra, pedras, muito brilho e muitas penas", comenta.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo