Celebridades

Nasce filho de Louise D´Tuani e Eduardo Sterblitch

Louise D'Tuani deu à luz a Caetano, o primeiro filho de Eduardo Sterblitch. Leticia Colin e Michel Melamend compartilharam a notícia e a primeira foto do bebê nas redes sociais

23 Mar 2023 - 15h27 | Atualizado em 23 Mar 2023 - 15h27
Nasce filho de Louise D´Tuani e Eduardo Sterblitch Lorena Bueri

Nasceu Caetano, o primeiro filho do casal de artistas Eduardo Sterblitch e Louise D’Tuani. A notícia da chegada do menino foi compartilhada  pelos amigos do casal Letícia Colin e seu marido, Michel Melamed através de um post, o primeiro sobre o nascimento da criança, nas redes sociais. "Cae Cae Caetano, aqui no nosso mundão. Sorte, saúde e coragem, amorzão", postou Michel ao fazer uma visita aos papais e ao recém-nascido ainda na maternidade.

Ainda não há informações oficiais sobre o nascimento do primogênito como data e horário e o único registro fotográfico, até então, é o de Melamed. Na fotografia compartilhada no Instagram do diretor, o bebê aparece nos braços da mamãe Louise, Eduardo junto a eles e também Letícia, que foi promovida a madrinha de Caetano. Edu repostou a publicação no seu story mas não deu nenhuma informação adicional.




Eduardo Sterblitch e Louise D'Tuani estão juntos desde 2013 (Foto: Reprodução/Instagram)




Maria Ribeiro, Drica Moraes, Cinara Leal, Carol Castro e Marcos Véras são alguns dos artistas que aproveitaram os comentários  pra saudar a chegada do herdeiro de Sterblitch, acompanhados por centenas de fãs e seguidores muito afetuosos. 

O jurado do The Masked Singer é casado com a artista plástica e atriz desde 2015 e anunciaram a gravidez em outubro de 2022 celebrando a parceria de 10 anos e a felicidade é o desafio que estava a caminho com a chegada de um filho. "É um turbilhão. É chorar quando quer rir, rir quando quer chorar, rir e chorar ao mesmo tempo e não ter controle de absolutamente nada. Nove anos juntos. Celebrando e amadurecendo essa parceria. E agora nossa maior aventura. Um amor maior. Um desafio que sabemos ser gigantesco. UM FILHO. Estamos respirando fundo. Nos acolhendo. Nos abastecendo de calma e muito afeto. Tá lindo e louco. É isso. É familia. É tudo novo. Estamos muito felizes de compartilhar esse momento que é tão tão único e especial. Amor Amor Amor e Amor.", comemoraram a novidade num post em conjunto.

Foto Destaque: Eduado Sterblitch, Louise D´Tuani e Caetano - Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo