Celebridades

Nasce Lía, a primeira filha de Maite Perroni

A atriz e cantora Maitê Perroni divulgou em seu Instagram uma foto anunciando a chegada de sua primeira filha com o produtor Andrés Tovar, a pequena se chama Lía

16 Mai 2023 - 17h59 | Atualizado em 16 Mai 2023 - 17h59
Nasce Lía, a primeira filha de Maite Perroni Lorena Bueri

A atriz Maite Perroni (39) anunciou o nascimento de sua primeira filha, Lía. A menina é fruto de seu relacionamento com o produtor Andrés Tovar, os dois se casaram em outubro de 2022 e anunciaram a gravidez três meses depois.

Maitê e Tovar se conhecem há mais de 20 anos, ambos tiveram longos relacionamentos antes de se reencontrarem em 2021, quando anunciaram o romance. Na ocasião, uma revista mexicana criticou a cantora, alegando que a relação teria iniciado quando Andrés ainda era casado, boatos refutados pelo casal.



No post desta terça-feira (16), a integrante da banda RBD publicou uma foto de suas mãos entrelaçadas a da pequena Lía, anunciando a chegada dela ao mundo com a seguinte legenda: "Bem-vindas, noites mal dormidas, as fraldas...Junto com nosso amor incondicional! Você é a nossa maior benção. Amamos você, LÍA!".


Maitê Perroni e Andrés Tovar (Reprodção/ site metropoles.com).


A chegada da herdeira Tovar Perroni aconteceu pouco mais de cem dias antes do retorno tão esperado da banda RBD aos palcos. O grupo vai realizar a Soy Rebelde Tour, que marca o reencontro de quase todos os integrantes Anahí, Christian Chávez, Christopher Uckermann, Dulce María e a mais nova mamãe, Maite Perroni. Alfonso Herrera, que fez parte do grupo inicial, não participará desta turnê.

O último show do grupo foi em 2008 e após 15 anos eles decidiram se reunir para uma sequência frenética de shows passando pelos Estados Unidos e América Latina, no Brasil serão oito apresentações a partir de novembro deste ano e todos os ingressos já esgotaram. Inicialmente o grupo havia anunciado apenas quatro apresentações em solo brasileiro, que se esgotaram rapidamente, para atender a enorme demanda dos fãs, novas datas foram anunciadas ao longo dos últimos meses, totalizando oito shows que atenderão 450 mil pessoas.

Os shows ocorrerão nos dias 9 e 10 de novembro no Rio de Janeiro e em São Paulo nos dias 12, 13 no estádio do Morumbi, e nos dias 16, 17, 18 e 19 de novembro no Allianz Parque.

Foto Destaque: Mãos de Maite Perroni envolvendo a mão da filha, Lía. Reprodução/Instagram;@maiteperroni

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo