Celebridades

Nasce Kai, primeiro filho de Camila Coelho: ‘Nosso anjinho chegou’

A influencer de moda Camila Coelho, compartilhou na sua rede social o nascimento de seu primeiro filho, Kai, que aconteceu na última sexta-feira, (5), após 24 horas de trabalho de parto

08 Ago 2022 - 16h47 | Atualizado em 08 Ago 2022 - 16h47
Nasce Kai, primeiro filho de Camila Coelho: ‘Nosso anjinho chegou’ Lorena Bueri

Camila Coelho deu à luz a seu primeiro filho. A influencer compartilhou neste domingo, (7), o nascimento de Kai, que aconteceu na última sexta-feira, dia 5 de agosto. “Nosso anjinho chegou”, escreveu em um post no Instagram, informando logo depois que o garotinho nasceu às 20h52. Camila é casada com Ícaro Coelho desde 2010 e Kai é o primogênito do casal.

No post, após dividir uma foto exibindo só uma parte do rosto do bebê, Camila também compartilhou um vídeo, no qual aparece na sala de parto, chorando emocionada, após dar à luz. “Minhas lágrimas de felicidade e alívio ao escutar o primeiro chorinho dele e confirmar que ele veio saudável depois de quase 24 horas em trabalho de parto”, afirmou.


 

 


“Grata a Deus por ele estar aqui conosco, fortinho e saudável!”, completou a mais nova mamãe.

Logo após a publicação do nascimento do neném, a influenciadora digital recebeu diversas congratulações de famosos. “Que benção! Que amor!! Viva!!”, saudou Sabrina Sato. “Parabéns, mamãe! Saúde”, estimou Juliana Paes. Camila Queiroz, Andressa Suita, Maisa Silva e Rafa Kalimann foram alguns dos artistas que igualmente felicitaram a modelo pelo seu novo bebê. “Deus abençoe muito”, comentou Kalimann, que acaba de assumir um relacionamento com José Loreto.

No mês de abril, Camila, de 34 anos, e seu marido, Ícaro, realizaram um chá revelação e descobriram aguardarem um menino, que teve o nome divulgado somente agora. Na época, a mineira informou que realmente não se importava com o gênero do bebê, e que unicamente queria que o pequeno dispusesse de saúde e bem-estar.

A modelo, que atualmente mora nos Estados Unidos com o marido, ainda disse que a gestação se tornou “mais real” para ela e Ícaro após descobrirem o sexo do bebê.


Ícaro Coelho e Camila Coelho (Foto: Reprodução/Instagram)


Recentemente, a maquiadora lembrou com um post nas redes sociais a dificuldade que tinha para engravidar. “Lembro que nessa viagem o que mais pensava e desejava era engravidar. Estávamos tentando por meses e eu já estava um pouco frustrada”, escreveu Camila na ocasião, compartilhando uma foto de uma viagem à Mykonos, na Grécia.

Foto destaque: Camila Coelho. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo