Celebridades

Nasce Cecília, filha de Karoline Lima com jogador Éder Militão

Éder Militão publicou na noite deste domingo (10) uma foto da filha Cecília ao lado da ex-namorada, Karoline Lima. O anúncio do nascimento da bebê foi através da assessoria da influenciadora.

10 Jul 2022 - 19h46 | Atualizado em 10 Jul 2022 - 19h46
Nasce Cecília, filha de Karoline Lima com jogador Éder Militão Lorena Bueri

Neste domingo (10), nasceu Cecília, filha do jogador Éder Militão e da influencer Karoline Lima. O nascimento da bebê foi confirmado pela assessoria de imprensa da influencer. Cecília veio ao mundo através do parto normal e ambas passam bem. Através de posts dos pais nas redes sociais, Éder e Karoline anunciavam que a menina iria nascer no dia de hoje após iniciar o trabalho de parto. Mesmo após o término do relacionamento entre o casal, Militão aparece durante o trabalho de parto ao lado da ex-parceira. Na fase final da gravidez, Karol desabafou em seus Stories do Instagram sobre estar sozinha enquanto Militão estava em baladas de Miami.


Karoline Lima e Éder Militão com a filha Cecília. (Foto: Reprodução/Twitter) 


No início do dia, Karoline Lima anunciou através do Instagram que o bebê "vem aí", após 38 semanas de gestação. “Plantão da Karoline e da Ceci. É oficial: vem aí”, escreveu a modelo. Em tom de brincadeira, a música escolhida foi uma versão da abertura do Jornal Nacional.

Militão também anunciou que a filha nasceria neste domingo (10) através do Twitter. “Contagem regressiva pra maior vitória da minha vida, dessa vez fora de campo. Cecília vai nascer hoje. Estamos no hospital pra vê-la chegar. Vem, filha! A vida te espera aqui fora”, escreveu o zagueiro do Real Madrid. Na mesma rede social, o jogador anunciou o nascimento da filha, com a foto ao lado da ex-namorada: “Bem-vinda, Cecília, minha filha”, escreveu em espanhol e em português. O fim do relacionamento do casal foi anunciado na última semana pela influenciadora.

Karoline e o jogador do Real Madrid ficaram juntos por pouco mais de um ano. O recente atrito entre eles ocorreu quando, segundo Karoline, Militão estava “nas melhores baladas de Miami” e que o até então atual namorado, deveria estar ao lado dela -principalmente por estar na reta final da gestação-. Éder chegou a publicar fotos em festa com a família no Brasil, sem a presença da namorada, que ficou em Madri.

Foto Destaque: Karoline Lima e Éder Militão. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo