Celebridades

"Não tenho sangue de barata": Biel se pronuncia sobre briga feia após show de Gusttavo Lima

Cantor Biel se envolveu em uma briga na noite deste sábado (26/11) após um show de Gusttavo Lima, no Allianz Parque, em São Paulo. Ele e a esposa Tays Reis foram agredidos.

3 min de leitura
27 Nov 2022 - 22h00 | Atualizado em 27 Nov 2022 - 22h00

Depois de se envolver em uma briga generalizada na noite do último sábado (26), na saída da gravação de um DVD de Gusttavo Lima em São Paulo, o cantor Biel surgiu nas redes sociais com um pronunciamento. O artista afirmou que teve essa reação após ele e sua esposa Tays Reis, serem agredidos.

Biel começou seus stories falando que o casal foi atacado por um rapaz desequilibrado que chegou dando socos neles e acertando Tays. "Acertando quem estava ao redor, mulheres, meu amigo, eu não tenho sangue de barata, me desculpa". Na sequência, ele ainda comentou que o vídeo mostra toda a reação e que ele não conseguiu simplesmente ir embora depois de alguém totalmente desequilibrado chegar para atacá-los. "Não sei se era porque a gente estava brincando", afirmou.


Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Leo Dias (@leodias)

">

Confusão entre cantor Biel e um homem no Allianz Parque, em SP (Vídeo: reprodução/Instagram)


Ele também deixou claro que irá tomar todas as medidas cabíveis contra o agressor e que se retratou com os seguidores após ver a repercussão negativa nas redes sociais envolvendo seu nome.  Biel disparou: “Estou aqui mais me retratando para vocês sobre o que aconteceu ontem, a gente vai tomar as medidas cabíveis, vocês podem ter certeza disso."

Em seguida, ele cita o rapaz de camisa branca, que foi o responsável pelas agressões, dizendo que ele sabe o que fez. Também declarou que os amigos dele sabem sobre suas atitudes.  "Eu quero ver quem no meu lugar não ia ter a mesma reação, você vê sua mulher tomando soco, tomando esbarrão, seu amigo e postam o vídeo como se você tivesse sido o vilão, como se tivesse começado aquilo ali”, desabafou na web.

Internautas se posicionaram a favor do artista alegando que ele fez isso em defesa da esposa e mãe de sua filha, Pietra. Uma mulher opinou que o fato dele ser famoso não tira sua razão em se defender. No final das contas, todos enalteceram a família do cantor com a ex-Fazenda, Tays Reis, e afirmaram que fariam o mesmo se estivessem no lugar dele.

 

Foto Destaque: Biel, Tays e confusão após show de Gusttavo Lima. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo