Celebridades

“Não sei se recomendo a todos”, diz Jennifer Lopez sobre volta do romance com Ben Affleck

A volta do casal veio após 17 anos separados. Para a cantora, a decisão não é para qualquer um. JLo ainda comentou sobre a relação com Jennifer Garner, ex de Ben.

08 Nov 2022 - 21h50 | Atualizado em 08 Nov 2022 - 21h50
“Não sei se recomendo a todos”, diz Jennifer Lopez sobre volta do romance com Ben Affleck Lorena Bueri

Jennifer Lopez abriu o jogo sobre sua relação com Ben Affleck para a Vogue norte-americana. Em entrevista publicada nesta terça-feira (8) contou como os dois retomaram contato após anos separados e ainda comentou sobre a relação com Jennifer Garner, ex de Ben.

O casal se reaproximou após a cantora pôr fim ao seu noivado com Alex Rodriguez e o intérprete do Batman terminar seu namoro com Ana de Armas. Na época, uma revista teria pedido a Ben que comentasse sobre Jennifer e assim o rapaz enviou um e-mail para ela. 

Os dois então continuaram a se falar e passaram a se encontrar novamente. Jennifer então confessou que de início evitavam sair em público. “Nunca me esquivei do fato de que, para mim, sempre senti que havia um amor real ali, um verdadeiro amor ali”, disse. JLo então afirmou que todos à sua volta sabiam que Ben era uma pessoa muito especial para ela. "Quando nos conectamos, esses sentimentos ainda eram muito reais”, completou.


Fotos divulgadas de casamento de Jennifer Lopez e Ben Affleck que aconteceu em julho. Foto Reprodução: Vagalume


A volta do casal veio após 17 anos separados. Para a cantora, a decisão não é para qualquer um. “Não sei se recomendo isso para todos. Às vezes vocês se superam um ao outro, ou apenas crescem de forma diferente. Nós dois nos perdemos e nos encontramos. Não quero tirar o crédito de tudo o que aconteceu nesse meio tempo, porque todas essas coisas eram reais também”, opinou a cantora.

Lopez então contou que ela e Ben sempre almejam chegar em um lugar de paz em suas vidas. Algo “em que realmente sentíssemos aquele tipo de amor que você sente quando é muito jovem e se pergunta se pode ter isso de novo”, revelou. “Você passa por todos esses relacionamentos, e está procurando e se se conectando e se desconectando com as pessoas, e fica tipo: ‘Deus, é isso que a vida é? Tipo um carrossel, uma montanha-russa, um passeio de carnaval? E então tudo se resolve”, pontua a estrela.

Na ocasião, a cantora ainda revelou que ela é Affleck também estão chocados por terem conseguido recapturar um amor importante e antigo.

Questionada sobre Jennifer Garner, ex de Ben e mãe dos três filhos do ator, Lopez disse que Garner é uma mãe incrível e que trabalham muito bem juntos.

Foto destaque: Ben Affleck e Jennifer Lopez. Reprodução: O Fuxico.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo