BBB

“Não sei em que momento comecei a gostar”: diz Gabriel Santana chorando sobre Bruna Griphao

Após a festa do líder do MC Guimê, Gabriel Santana chorou ao conversar com a participante Marvvila sobre seus sentimentos por Bruna Griphao. “Não sei em que momento eu comecei a gostar dela”, diz brother.

16 Mar 2023 - 15h05 | Atualizado em 16 Mar 2023 - 15h05
“Não sei em que momento comecei a gostar”: diz Gabriel Santana chorando sobre Bruna Griphao Lorena Bueri

Algo que chocou os telespectadores da casa mais vigiada do Brasil, foi o Gabriel Santana ter se declarado para a atriz Bruna Griphao durante a festa do líder MC Guimê. Que disse ao brother que ele sabia da história dela no reality, se referido ao participante Gabriel Fop, com quem se relacionou.


Vídeo da conversa do Gabriel Santana com Bruna Griphao. (Reprodução: Twitter)


Após a festa chegar ao fim, Gabriel e Marvvila conversaram sobre a relação do ator com a Bruna. Gabriel chorou e disse que, ao longo do convívio na casa, começou a gostar da atriz, mas não sabe diferenciar o que é esse sentimento.

Ainda durante a conversa, eles falaram sobre a forma como o Gabriel tratou a participante Sarah Aline. “Nada a ver que você foi superignorante com a Sarah. Eu vi”, informou a cantora. “Eu tinha conversado com ela que não queria conversar com ela”, justificou o ator.

Marvvila então disse que insistiria, pois eles (Gabriel e Sarah) são amigos. “Mas você ficou tipo: ‘Não quero falar com você’. Você tem noção quando você fala pra uma pessoa que você é muito amigo é, no mínimo, muito esquisito? Eu acharia muito estranho. Eu insistiria”, informou a cantora.

Nesse momento o ator tenta se justificar e falar o motivo que o fez não querer conversar com a Sarah Aline. “No começo, eu falei muito tranquilo com ela. Ela saiu com o Facinho e depois voltou. Falei que não estava a fim de trocar ideia naquela hora. Ela ficou insistindo”. Em seguida, a cantora fala que ficou sabendo que outra história: “Ela não falou que foi só isso. (...) Ela falou que você está sentido alguma coisa, que ela tenha abandonado”, informou Marvvila.

Após isso, o ator desabafou com a cantora e disse o que está sentindo: “Vou ser sincero com você. Muito idiota em fazer isso. Juro que não queria isso”, informou o brother enquanto chorava.

O que teve nessa conversa que te machucou?”, questionou a cantora. Gabriel em seguida fala que gosta da Bruna Griphao, mas que está confuso quanto aos sentimentos sobre ela. “No começo do programa, eu estava muito tranquilo, mas aí por conta de tudo que aconteceu. Eu só queria entender ela, estar bem com ela, dar apoio pra ela. Não sei em que momento eu comecei a gostar dela, e aí, hoje em dia, eu não sei diferenciar o que é sentimento e não é”, declarou o ator.

Marvvila então pergunta ao brother se ele já deixou esse sentimento claro para Bruna. “Eu deixei hoje”, disse o brother.

Imagem destaque: Gabriel Santana e Marvvila. Reprodução: GShow.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo