Cinema/TV

"Não se Preocupe, Querida" ganha data de lançamento na HBO Max

O thriller psicológico "Não se preocupe, querida" é protagonizado por Florence Pugh e Harry Styles e será disponibilizado no serviço de streaming HBO MAX.

3 min de leitura
31 Out 2022 - 14h22 | Atualizado em 31 Out 2022 - 14h22

Depois de muitos rumores e polêmicas por trás dos bastidores, chegou a hora do público brasileiro que não teve a oportunidade de assistir no cinema, conferir "Não Se Preocupe, Querida", filme de Olivia Wilde estrelado por Florence Pugh e Harry Styles. Hoje, segunda-feira (31), a HBO Max anunciou a data de estreia da produção no catálogo do streaming. 


Trailer de Não se preocupe, querida (Mídia: Reprodução/Youtube)


Em" Não Se Preocupe, Querida", uma mulher (Florence Pugh) vive pacificamente em um prédio de apartamentos na década de 1950 com seu marido (Harry Styles) e seus parceiros, incluindo suas esposas. Esperando o marido chegar do trabalho. Seu cotidiano inclui dançar, cozinhar, limpar a casa e fazer festas noturnas com todos que moram lá. Seus maridos trabalham no Projeto Vitória, uma cidade utópica que pretende mudar o mundo.

No meio disso tudo, uma delas começa a questionar o projeto e sua finalidade, algo que os maridos não contam às esposas. À medida que começam a questionar seu ambiente, a vida perfeita entre marido e mulher começa a desmoronar quando os segredos da empresa Projeto Vitória são revelados e as mulheres se suicidam ou desaparecem. Neste thriller psicológico, a vida perfeita se mistura com a ficção, e sair da cidade não é fácil.

A produção foi escrita por Shane e Carey Van Dyke e Katie Silberman, dirigida por Olivia Wilde. Catherine Hardwicke é a produtora executiva, enquanto Wilde, Silberman, Roy Lee e Miri Yoon são os produtores executivos. Além de Styles e Pugh, os atores Chris Pine, KiKi Layne e Gemma Chan estrelam.

Controvérsias:

O filme esteve envolvido em várias controvérsias, e os episódios incluíram um boato de que Styles cuspiu em Pine em uma exibição do filme no Festival de Cinema de Veneza. O episódio ganhou dimensão nas redes sociais, que chamaram de "Spit-Gate". Tanto Olivia quanto o elenco negaram o incidente.

O filme estará disponível na plataforma a partir de 7 de novembro, conforme o anúncio – e seu trailer pode ser visto acima.

Trailer de Não se preocupe, querida (Mídia: Reprodução/Youtube)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo