Celebridades

"Não preciso dizer que transo", declara Sabrina Sato durante entrevista

A apresentadora e empresária Sabrina Sato, de 41 anos de idade, concedeu uma entrevista exclusiva para o jornal O Globo, na qual contou sobre tradições em época de Natal e detalhes sobre sua vida pessoal.

26 Dez 2022 - 17h11 | Atualizado em 26 Dez 2022 - 17h11
'Não preciso dizer que transo', declara Sabrina Sato durante entrevista  Lorena Bueri

Durante entrevista concedida ao jornal O Globo, publicada na última semana, Sabrina Sato não hesitou e conversou abertamente sobre suas perspectivas em relação à sua vida profissional, vida pessoal e sexualidade. A apresentadora da nova temporada de "The Masked Singer" falou também sobre sua aparência e o que almeja para o futuro.  

Sabrina relata, ao decorrer da entrevista, o quanto se sente feliz e realizada quanto à sua vida profissional e aos caminhos que tem trilhado em sua carreira. "E tem muita coisa acontecendo, gravei a segunda temporada do "Desapegue se for capaz", tem o "Saia justa" de verão, tem o "The Masked Singer", que começamos a gravar em 9 de janeiro", contou Sato sobre os seus próximos projetos.


Sabrina Sato durante ensaio fotográfico (Reprodução/Instagram)


Ainda sobre as oportunidades que teve ao longo dos anos, a apresentadora declarou que não se sentia satisfeita em apenas aparecer com roupas curtas ou ganhar prêmios enquanto ainda trabalhava no programa Pânico (RedeTV!) e que a experiência, obtida com a sua participação no programa, tratava-se de uma porta de entrada para o mundo das telinhas. 

Seguindo o bate-papo, e indo para uma vertente mais pessoal, a morena revelou nunca ter feito procedimentos estéticos - como o uso de lasers - para obter uma aparência mais jovem e que quer manter as suas particularidades.  Além disso, Sabrina admitiu ter realizado apenas uma intervenção cirúrgica para obter o corpo que tem hoje - a colocação de próteses de seios. 

Trazendo o lado mais picante da conversa à tona, apresentadora contou também como é a comunicação com seu parceiro de longa data, o ator Duda Nagle. Juntos são pais da pequena Zoe Sato Nagle, com 4 anos de idade. "Hoje em dia, eu e o Duda falamos mais sobre o assunto. [...] É legal quando a gente conversa e cada um fala o que precisa para se acertar", descreveu. 

"Na minha idade a gente tem tesão em outras coisas, na cerveja com as amigas, na realização profissional", afirmou a também empresária que atualmente encontra-se na casa dos 40. "Não preciso dizer que transo para caralho para mostrar que estou viva. Não tenho essa vaidade", concluiu Sabrina ao expressar a vontade de montar uma grande festa de casamento com Duda.

Atualmente, Sabrina Sato é uma das novidades do programa The Masked Singer, exibido pela TV Globo. Outros nomes como o de Thaís Araújo e Eduardo Sterblitch estarão fazendo companhia à mais nova participante. A nova temporada está prevista para janeiro de 2023. 

 

Foto Destaque: Sabrina Sato durante ensaio fotográfico. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo