Música

Nando Reis e Pitty anunciam EP em parceria após turnê em conjunto

Ambos os artistas estão com “PittyNando – As suas, as minhas e as nossas” pelo Brasil inteiro com datas marcadas até fevereiro de 2023. O novo EP tem data de estreia marcada para a próxima terça-feira (29).

3 min de leitura
22 Nov 2022 - 14h34 | Atualizado em 22 Nov 2022 - 14h34

Após caminhos inversos em suas carreiras, Pitty e Nando Reis resolveram reunir seus talentos e embarcaram em uma aventura inédita com a turnê “PittyNando – As suas, as minhas e as nossas”, que vem rodando todo o Brasil. E tem mais! Neste domingo (20), ambos anunciaram que após a apresentação, será lançado um novo EP, com data de lançamento marcada para  a próxima terça-feira (29).

A novidade musical engloba cinco das 26 faixas que foram tocadas nos shows da dupla, sendo que essas específicas foram selecionadas por eles para serem melhoradas em versões gravadas nos estúdios. No conjunto, Nando e Pitty irão mostrar o lado clássico para o público, através de canções mais antigas de ambos. Foi por esse motivo que resolveram nomear o EP como  “As suas, as minhas e as nossas”.

A obra irá dar mais destaque a dois sucessos de Reis, “Luz dos olhos” (1996) e “Os cegos do castelo” (1997). No lado da cantora, a obra destaca “Temporal” (2003) e “Na sua estante” (2005). A quinta música será uma nunca lançada antes, intitulada “PittyNando”, composta e produzida pela dupla.


Vídeo de Pitty e Nando Reis cantando "Equalize". (Reprodução/Youtube).


E na tarde desta segunda-feira (21), a cantora baiana usou seu Twitter para divulgar a capa do álbum e todo o seu conceito artístico por trás, e revelou que a inspiração foi “A Criação de Adão”, de Michelangelo. Confira abaixo o que foi dito:

“Pra capa, lembrei desse recorte de ‘A Criação de Adão’, de Michelangelo. Aqui, propondo uma reinterpretação e outra simbologia. A mão que cria não é um dedo em riste, fálico, como na pintura original. E a mão que representa a criação da humanidade é uma mão de mulher. Os dedos se colocam de forma harmônica, formando uma figura cíclica, céu e terra. Polos opostos e complementares numa figura circular. Me remete à equidade entre feminino e masculino”, disse.

No final de sua mensagem, Pitty ainda indagou os fãs se eles haviam gostado da novidade e da inspiração. Pitty e Nando Reis já rodam o Brasil inteiro nos shows da dupla. Os dois possuem datas marcadas até fevereiro de 2023, e o novo EP vai ser lançado no próximo dia 29.

 

Foto Destaque: Nando Reis e Pitty. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo