Nesta terça-feira, a cantora de 29 anos, Anitta, deixou de seguir Murda Beatz e apagou fotos ao lado do produtor, gerando boatos sobre o fim do namoro que se fortaleceram após a cantora publicar um desabafo sobre se sentir usada.
"Se sentir usada é uma bosta" lamentou Anitta. O casal teria assumido o namoro em junho deste ano, no dia dos namorados, através de uma publicação no Instagram feita pela cantora, "Não aceite menos do que alguém que te trate como uma rainha todos os dias (não só quando o calo aperta e estão prestes a te perder). Namore alguém que te faça sentir a mulher mais incrível e única do mundo inteiro, que respeite quem você é e não tente mudar nada sobre isso", escreveu a cantora na legenda da publicação.
Murda acompanhou Anitta na premiação VMA mês passado, em que a cantora foi consagrada com o prêmio de melhor música latina, pelo hit Envolver.
Uma fonte próxima a cantora teria confirmado o término ao jornal carioca Extra, segundo a fonte o motivo do término foi que Murda não estaria correspondendo as expectativas da cantora, "Ele não soube fisgar o coração dela, não estava andando junto e como boa ariana que é, ela se cansou", esclareceu a fonte.
Recentemente em uma entrevista ao jornal O Globo, o produtor falou sobre como foi trabalhar com Anitta no Coachella e no clipe da música "No más".
"Ela não sabia se queria que eu tocasse ali com ela no Coachella porque achava que ficaria tímida. Eu gostei de ter estado no palco com ela, foi divertido e quando estávamos gravando o clipe, teve alguns momentos em que ela estava tímida no set e aí me fazia ficar tímido...", contou ele, durante a entrevista Murda disparou uma série de elogios para a até então namorada, "Ela é uma pessoa incrível, genuína, me atraí pelo quanto ela é humilde. Sempre falo para ela que é a garota mais legal do mundo. Ela é tão legal, tem muito estilo, sabe? Eu a admiro, ela trabalha muito, é uma das pessoas mais dedicadas e trabalhadoras que conheço e isso me inspira a trabalhar mais e, definitivamente, você quer alguém do seu lado que te inspire a se esforçar mais".
Anitta e Murda Beatz no Coachella (Reprodução/Instagram)
O produtor já trabalhou com nomes como Drake e Ariana Grande, revelou o desejo de trabalhar com Brasileiros durante a entrevista, segundo o produtor Anitta já teria lhe apresentado todos os grandes Rappers Brasileiros.
Após a notícia do término, fãs da cantora passaram a suspeitar que Murda teria usado Anitta para alavancar sua carreira.
Foto destaque: Anitta e Murda Beatz. Reprodução/Twitter.