Celebridades

Namorado de Anitta participa do Rock In Rio Lisboa

Murda Beatz participou ativamente da apresentação de Anitta durante o evento. Ele e a artista protagonizaram um beijo de língua e ele entrou abraçado a mãe da namorada ao palco.

28 Jun 2022 - 10h00 | Atualizado em 28 Jun 2022 - 10h00
Namorado de Anitta participa do Rock In Rio Lisboa Lorena Bueri

Durante a apresentação de Anitta no último domingo (26), a mãe e o novo namorado da poderosa protagonizaram um momento muito fofo. O produtor, DJ e compositor canadense Murda Beatz e Miriam Macedo subiriam ao palco do Rock In Rio Lisboa abraçados.

Anitta não escondeu sua felicidade com a aprovação e ótima relação entre o namorado e a mãe. Através de sua rede social, ela compartilhou as fotos do momento e disse que o amado é o novo melhor amigo de sua mãe.

No dia anterior a apresentação, Murda foi apresentado a família da namorada, reforçando que o relacionamento de Anitta está cada vez mais sério. Para o encontro, ela reuniu a família em um imóvel alugado em Portugal especialmente para o momento. Foi a primeira vez que a cantora conseguiu reunir os parentes no país - realizando um sonho da cantora que anteriormente só tinha conseguido levado a mãe para Portugal devido as condições financeiras da época.


Murda e Anitta nos bastidores do evento ( Reprodução/ Instagram)


Além do momento protagonizado com a mãe de Anitta, Murda também protagonizou um outro momento durante a apresentação da amada no Rock in Rio Lisboa. Ele e cantora deram um beijo de língua e o momento foi postado por ele em seu perfil oficial. 

Os 80 mil ingressos que estavam disponíveis para o show esgotaram e o público assistiu Anitta performando vários hits. Ao entrar no palco, ela optou por repetir o mesmo feito realizado em um outro grande evento, o Coachella. Na ocasião, a artista entrou de moto no evento. Outra similaridade foi o cenário do show. 

A crise de segurança da Amazônia também foi citada pela poderosa no palco do evento. Apesar de não estar atualmente no país, Anitta se mostra sempre atualizada com as pautas em alta no Brasil. Comumente, ela usa a sua voz e visibilidade para abordar temas que considera importante, evidenciando que a sua influência vai além dos palcos. 

Foto destaque: Anitta e Murda Beatz (Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo