Celebridades

Namorada de Kanye West rebate comentário de João Guilherme sobre seu namoro

A modelo Julia Nalú, de 23 anos, rebateu um comentário feito pelo ator João Guilherme em um perfil de fofocas no Instagram sobre seu namoro com o rapper americano Kanye West.

11 Out 2022 - 09h30 | Atualizado em 11 Out 2022 - 09h30
Namorada de Kanye West rebate comentário de João Guilherme sobre seu namoro  Lorena Bueri

A modelo de 23 anos Julia Nalú, respondeu um comentário feito pelo ator João Guilherme, a respeito de seu namoro com o rapper Kanye West, no comentário João Guilherme desejou boa sorte a brasileira em seu novo relacionamento, ao que ela respondeu "Apesar de você não ser a melhor pessoa para desejar boa sorte em relacionamentos para alguém, obrigada!".


Julia Nalú rebate comentário de João Guilherme sobre seu relacionamento com Kanye West (Reprodução/Instagram)


"Pelo visto boa sorte pros dois então, rsrs" comentou João Guilherme, após a resposta da modelo.


João Guilherme reage bem humorado a resposta de Júlia Nalú (Reprodução/Instagram)


A assessoria de impressa de Júlia Nalú confirmou seu namoro com Kanye West nesta segunda-feira (10), para a revista Quem. A modelo teria conhecido Kanye em uma festa de sua ex-cunhada Kendall Jenner, na época Júlia Nalú compartilhou com seus seguidores como foi o encontro com o rapper, "Eu estava no Nice Guy, em Los Angeles e ele me abordou sorrindo e disse: 'Adorei o seu look, amei muito!'.

Julia Nalú teve sua estreia como modelo em uma campanha da marca SKIMS, da empresária Kim Kardashian, ex-esposa de Kanye.

Recentemente a modelo foi flagrada fazendo check-in em no hotel Giorgio Baldi, local muito frequentado por celebridades, ao lado do cantor.

A duas semanas atrás Julia Nalú participou de seu primeiro desfile em uma fashion Week, para a marca 6PM Season.

Em seu stories no Instagram, Júlia publicou uma foto onde aparecia usando um boné escrito 2024, em referência as eleições de 2024 nos estados unidos onde Kanye será um dos concorrentes a presidência pelo Birthday Party.


Julia Nalú usa boné com 2024 em referência a candidatura de Kanye West para presidencia dos Estados Unidos (Reprodução/Instagram)


Recentemente o cantor publicou em seu storys do Instagram um vídeo onde a modelo usava um óculos de sol de sua coleção.

Kanye viveu um relacionamento em janeiro com a influencer Chaney Jones, de 25 anos, após o término de seu último relacionamento público com Júlia Fox. 

Segundo o portal Extra, o rapper americano tem planos de visitar o Brasil em novembro para conhecer a família de sua nova namorada. A modelo nasceu e cresceu no Rio de Janeiro, na comunidade do Chapadão na Zona Norte do Rio, antes de seu relacionamento com Kanye, Julia Nalú viveu um relacionamento de indas e vindas com o também rapper L7NNON.

 

Foto destaque: Julia Nalú e João Guilherme. Reprodução/Instagram/Pinterest.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo