Reality

Naldo é apontado como responsável por mandar helicóptero sobrevoar a sede de "A Fazenda 14"

Com uma presença inesperada, um helicóptero sobrevoa a sede de A Fazenda 14, e internautas apontam Naldo como autor da "arte" pelo fato do cantor completar mais um ano de casado com Moranguinho

12 Out 2022 - 10h37 | Atualizado em 12 Out 2022 - 10h37
Naldo é apontado como responsável por mandar helicóptero sobrevoar a sede de 'A Fazenda 14' Lorena Bueri

A tarde desta terça-feira (11) na sede de "A Fazenda 14" foi de susto e teorias da conspiração. Isso porque, no momento em que alguns roceiros participavam de uma atividade patrocinada, um helicóptero apareceu e sobrevoou a moradia do reality.

Na hora da dinâmica, apenas o líder Alex, Deborah e Kerline estavam dentro da casa por conta das regras do jogo. Em certo momento, os três ouviram um som diferente que aparentava ser de helicóptero, fazendo com que os peões ficassem curiosos.

A partir daí, as apostas começaram a ser feitas. Segundo Kerline, era a apresentadora do reality rural que chegava para as gravações do programa, enquanto Deborah deduziu que fosse "autoridades". Quando resolveram chegar perto da porta, os outros confinados já estavam voltando da atividade.


Helicóptero sobrevoando A Fazenda. (Vídeo: Reprodução/YouTube)


Na hora, a plataforma de streaming PlayPlus parou a transmissão, cortando o áudio dos participantes e mostrando apenas as câmeras que continham os animais, fazendo com que aumentasse o mistério do público fazendeiro.

Já nas redes sociais, os internautas estavam apontando Naldo Benny, marido de Moranguinho, como o mandante de enviar o helicóptero até a sede de A Fazenda. A "acusação" estava sendo feita por conta do cantor ter gravado stories em sua conta oficial no Instagram afirmando o amor que sente pela companheira e que "bota pra quebrar", algo que soou como suspeito por parte dos usuários. Vale lembrar que, nesta mesma data de 11 de outubro, a ex-dançarina e o "parça" do Chris Brown fazem aniversário de casamento e a aeronave jogou pétalas de rosa sobre a sede.

Recentemente, Naldo Benny se envolveu em uma polêmica envolvendo A Fazenda, sua esposa e Mc Créu, o cantor de "Água de côco" ameaçou publicamente o companheiro de profissão, após o cantor falar de Moranguinho trazendo assuntos do passado, quando a ex-dançarina trabalhou para o MC.

Mesmo depois do ocorrido, a emissora do Bispo Edir Macedo não se pronunciou sobre o caso. 

 

 

Foto destaque: Momento que Kerline e Deborah ouvem o barulho do helicóptero. Reprodução/Instagram 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo