Beleza

Nail Arts: maneiras de deixar a unha estilosa com carimbo

As nail arts são uma tendência que promete não ir embora tão cedo. Conheça alguns tipo de técnicas que foram facilitadas pelo famoso "carimbo de unha"

29 Jul 2022 - 20h02 | Atualizado em 29 Jul 2022 - 20h02
Nail Arts: maneiras de deixar a unha estilosa com carimbo Lorena Bueri

Nos últimos meses o carimbo para unhas ganhou espaço dentro das tendências. Lodo em sua primeira aparição nas redes sociais, o acessório de manicure conquistou novos adeptos por facilitar técnicas como a francesinha que ficava restrita aos salões de beleza, por demandar destreza no momento de fazer o desenho.

Além de ajudar na criação da unha francesinha, o carimbo de unhas possibilita o surgimento de outras inúmeras técnicas de nails arts. Pensando nisso, reunimos algumas inspirações que vão te convencer a aderir o acessório.


Kristin Kuyper (Foto: Reprodução/Instagram)


Caso você ache a francesinha um clássico que deveria estar no passado, você pode mudar o formato, fazer maior ou menor. Com o esmalte na ponta do carimbo e posicionando-o na unha, você escolhe o tamanho do desenho que quer.

Francesinha de várias cores? Só fazer os dedos que deseja ter a mesma cor de esmalte, para limpar o carimbo basta passar um fita adesiva sobre a região usada, que ele ficará pronta para receber a nova cor.

Para deixar suas unhas ainda mais coloridas, aplique o carimbo na lateral das unhas e obtenha uma espécie de francesinha lateral. Só esperar secar a cor e partir para o segundo esmalte.

O carimbo também faz dupla perfeita com o estêncil de nail art. Depois de escolher o desenho desejado, basta passar o esmalte e posicionar o carimbo sob ele para depois carimbar a sua unha na posição desejada.


Kristin Kuyper (Foto: Reprodução/Instagram)


Caso queira ousar nas nails arts, una a francesinha colorida com desenhos orgânicos. Utilizando o próprio pincel do frasco do esmalte, ou o que preferir, você criará uma manicure divertida e única. 

Caso goste de unhas mais minimalistas, mas com aquele estilo. Faça apenas dois dedos com nail art e deixe os outros com uma única cor.

 

Foto Destaque: Emily Chez Reprodução/Instagram/@bycheznails

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo