BBB

BBB22: Naiara Azevedo sobre Marília Mendonça: 'Não era minha amiga, mas eu admirava'

Mesmo antes da estreia do BBB22, Naiara já estava envolvida em polêmicas relacionadas ao nome de Marília Mendonça. Com dias dentro da casa a sister comentou que o single das duas gravado há dois anos será lançado em fevereiro.

19 Jan 2022 - 19h04 | Atualizado em 19 Jan 2022 - 19h04
BBB22: Naiara Azevedo sobre Marília Mendonça: 'Não era minha amiga, mas eu admirava' Lorena Bueri

Em conversa com Pedro Scooby, que questionou a relação que Naiara Azevedo tinha com Marília Mendonça, a paranaense comenta: "Não muito próximas. Não éramos melhores amigas. Não tinha nem tempo pra isso. Ela sempre foi fiel e próxima a quem trabalhava com ela. Não era minha melhor amiga, mas alguém que eu tinha admiração muito grande, primeiramente como fã. E a gente teve uma troca muito bacana, gravei um trabalho com ela que vai sair em fevereiro", completando a conversa Naiara afirmou: "Nesse encontro a gente teve uma troca bacana de energia e coisas que falei pra ela. Não era minha amiga, mas eu admirava, como mãe, e que vai ter sempre um espaço no meu coração". O que a sister ainda não sabe é que fora da casa mais vigiada do Brasil os ânimos para o lançamento da música não estão muito positivos. 


Naiara Azevedo e Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Divulgação, Marcel Bianchi)


Após anúncio da equipe de Naiara sobre regravação do clipe entre ela e a eterna rainha da sofrência, Marília Mendonça, houve muitas polêmicas e comentários negativos feitos pela gravadora Som Livre, que detem os direitos da artista, e família da falecida. Esta faixa está gravada há dois anos e será lançada enquanto a sister estiver no BBB22, em fevereiro, o que foi visto como extremamente apelativo pelos internautas. Além disso a paranaense produziu um novo vídeo para a música onde Marília aparece em um grande telão enquanto Naiara chora e canta relembrando  da companheira de carreira.

João Gustavo, irmão mais novo de Marília, se pronunciou dizendo que Naiara estava se promovendo em cima do falecimento da cantora ao lançar a música "50 por cento" enquanto participa do programa. Em contrapartida, a equipe da sister veio a público dizendo que havia uma relação de respeito entre as duas. Segundo algumas revistas, Marília havia desistido de lançar o single assim que Naiara almoçou com o atual presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, onde a paranense foi desrespeitosa com a imprensa falando de forma chula. 

 

Foto destaque: Marília Mendonça e Naiara Azevedo. Reprodução/Divulgação/Marcel Bianchi

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo