BBB

Naiara Azevedo é a última confirmada no Camarote do BBB22: 'Estou saindo da minha bolha'

Naiara Azevedo, cantora de "50 Reais" é a última confirmada do Camarote do BBB22. A paranaense de 32 anos afirma estar saindo de sua bolha por motivos que vão além do prêmio final.

14 Jan 2022 - 22h24 | Atualizado em 14 Jan 2022 - 22h24
Naiara Azevedo é a última confirmada no Camarote do BBB22: 'Estou saindo da minha bolha' Lorena Bueri

Chegou o grande dia. A lista dos participantes do BBB 22 (Big Brother Brasil) será divulgada nesta sexta-feira (14) pela Globo. Confira a atualização em tempo real conforme os nomes forem sendo confirmados! 

Segundo a Globo, os participantes serão confirmados em duplas ao longo da programação da emissora. Como no ano passado, o BBB terá dois grupos: anônimos estarão no grupo Pipoca e os famosos farão parte do time Camarote, já que foram convidados para participar do reality show.



Conhecida nacionalmente, a intérprete de "50 Reais", Naiara Azevedo, é a última participante confirmada no Camarote do BBB22. A cantora de 32 anos, natural de Campo Mourão, no Paraná, é um nome consagrado no cenário do sertanejo feminino. Ela conta que está saindo de sua zona de conforto por muito além do prêmio: “Estou saindo da minha bolha. Não estou entrando no BBB para ganhar R$ 1,5 milhão. Como cantora, já consegui alcançar muito mais do que sonhei. O que eu quero com esse programa é ganhar o coração das pessoas. Lógico que o prêmio seria ótimo, mas o que vai mudar minha vida é saber que eu consegui ser amada pelo que eu sou”. 

Sobre sua personalidade, Naiara diz que é uma amiga fiel, boa ouvinte e sincera: “Eu sou uma boa aliada, fiel. Muito carinhosa com quem eu gosto, boa ouvinte e sincera. Mas o que eu mais fui nessa vida é traída. Meu maior sucesso fala de traição. Estou pronta para o chute nas costas vir de qualquer lado”. 

Além da correria da vida de shows e outros compromissos de sua vida de cantora, outro motivo pelo qual Naiara evitava fazer parte do BBB é seu temperamento: “Nunca pensei em me inscrever, porque sei que sou louca, descontrolada e perigosa. Sou explosiva e para me tirar do sério é muito fácil. Sou escorpiana, intensa. É oito ou oitenta. Preciso evoluir. Uma hora preciso tomar jeito na vida.”, disse a sister. 

Foto destaque: Naiara Azevedo. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo