Celebridades

Naiara Azevedo comenta sobre faixa que gravou com Marília Mendonça

A cantora sertaneja Naiara Azevedo concedeu uma exclusiva para a coluna LeoDias, do portal Metrópoles e explicou sobre a faixa 50% que lançou em parceria com a falecida artista Marilia Mendonça - que gerou desentendimento entre a equipe e família das

30 Ago 2022 - 21h00 | Atualizado em 30 Ago 2022 - 21h00
Naiara Azevedo comenta sobre faixa que gravou com Marília Mendonça Lorena Bueri

Nesta terça-feira (30/8), a coluna LeoDias conseguiu uma entrevista exclusiva com a sertaneja Naiara Azevedo. Em bate papo com a artista, ela quebrou o silêncio sobre o polêmico lançamento da música 50% em parceria com a Rainha da Sofrência Marília Mendonça, que faleceu em uma fatídica queda de avião, em novembro do ano passado. A divulgação da faixa se tornou um motivo de desentendimento entre a equipe e família das respectivas cantoras.


Naiara Azevedo concede entrevista a Leo Dias. Repodução: Youtube


Tudo começou quando o irmão de Marília, João Gustavo, manifestar indignação, afirmando que não havia autorizado o lançamento da música enquanto Naiara estava confinada no Big Brother Brasil. O mesmo encarou a situação como oportunismo para se promover as custas do acidente da irmã. para Em entrevista ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, Naiara relembrou: “Ela foi pro projeto Juntas, eu liguei para ela e sabe quando a pessoa te deixa super à vontade? Foi assim. Aí eu falei: ‘Vamos gravar juntas? Meu público sempre me cobra muito’. Ela me falou que sim que o público dela cobrava também”. 

A artista complementou rasgando elogios à Marília, alegando que a produção da música e parceria de ambas foi de extrema tranquilidade e leveza e que se sentiu "em casa" dividindo um feat com a mesma. Por isso, se sentiu surpresa ao sair do confinamento do reality  e descobrir que seu nome estava sendo alvo de uma polêmica. “Ela foi tão leve, tão tranquila. Por isso que foi uma surpresa sair e entender que houve um desgaste, foi tudo muito leve. Foi muito gostoso e rápido. Ela já chegou tendo aprendido a música, deu tempo para bater papo, produzir, foi muito tranquilo”.

Em janeiro, João Gustavo usou suas redes sociais para se desculpar publicamente com Naiara e sua equipe, e reconheceu sua dureza nas palavras e lamentou o ocorrido.

Foto Destaque: Naiara Azevedo. Reprodução/Instagram.
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo