Música

Naiara Azevedo anuncia o lançamento da música "50%"

Depois de polêmica, a cantora Naiara Azevedo anunciou em suas redes sociais o lançamento da sua música com Marília Mendonça, "50%", para próxima quinta, 3 de março.

01 Mar 2022 - 16h53 | Atualizado em 01 Mar 2022 - 16h53
Naiara Azevedo anuncia o lançamento da música '50%' Lorena Bueri

Naiara Azevedo, cantora e compositora paraense, foi uma das participantes do Big Brother Brasil 22. Foi a terceira participante a ser eliminada do jogo e fora do reality anunciou o lançamento do single “50%”. A música foi gravada em 2020 e tem parceria da cantora com Marília Mendonça, que faleceu no ano passado, em novembro. 

O single ganhou uma capa com o rosto das duas artistas e foi divulgado nas redes sociais de Naiara: 


Anúncio do lançamendo de "50%". (Reprodução/Instagram).


No começo do ano, quando a cantora sertaneja Naiara Azevedo foi confirmada como participante do programa global BBB, a música “50%” foi alvo de polêmicas durante o confinamento da cantora no jogo. O irmão de Marília Mendonça declarou que proibiria o lançamento da música, e acusou Naiara de aproveitar a situação do falecimento de sua irmã para se promover, no entanto se arrependeu das críticas e pediu desculpas. 

A equipe de Naiara se pronunciou na época e informou que iria respeitar a vontade da família de Marília Mendonça sobre lançar ou não a canção. E assim, foi. Em conversas com outros participantes durante o programa BBB, Naiara afirmou que a produção da música aconteceu à dois anos atrás e que seria divulgada em fevereiro. “Ainda não tive o prazer de lançar”, contou a ex-BBB. 


Naiara Azevedo. (Foto: Reprodução/Instagram)


Confira a letra completa da canção: 

"Ninguém merece desprezo

Meio amor

Meio beijo

Ninguém merece isso

Viver fingindo libido

 

Errei, eu errei feio

Mais não errei sozinha

Cê não é santo eu não sou coitadinha

Essa conta a gente vai rachar no meio

Se vacilou, eu só continuei

 

Se eu olhei pra alguém na rua

Se outra mão me deixou toda nua        

50% por cento a culpa é minha

50% por cento a culpa é sua

 

Se eu olhei pra alguém na rua

Se outra mão me deixou toda nua 

50% por cento a culpa é minha

50% por cento a culpa é sua

O mal amado quando vê a cerca, pula"

Resolvida a questão com a família de Marília Mendonça, Naiara Azevedo enfim irá lançar a música 50%. Composição de Naiara Azevedo, Waleria Leão, Rafael Quadros, Vini Miranda Denner Ferrari e Jimmy Luzzo, a música chega em todas as plataformas digitais nesta quinta-feira, 3 de março.

Foto Destaque: Naiara Azevedo. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo