Reality

Nadja Pessoa revela se voltaria a participar do reality A Fazenda

A ex-peoa foi eleita a Maior Fazendeira de Todos os Tempos do reality show

05 Set 2020 - 16h15 | Atualizado em 05 Set 2020 - 16h15
Nadja Pessoa revela se voltaria a participar do reality A Fazenda Lorena Bueri

 

A ex-peoa protagonizou momentos icônicos na décima edição do reality

A ex-participante do reality A Fazenda, Nadja Pessoa, recebeu o título de A Maior Fazendeira de Todos os Tempos, após uma votação virtual no Instagram oficial do reality rural. O titulo se deve ao fato da ex-peoa ter protagonizado momentos icônicos na décima edição do programa. No entanto, foi expulsa por agredir o peão Caíque Aguiar durante um desentendimento entre os participantes.


Leia mais: A Fazenda 12: Saiba como estão o peões no pré-confinamento


Nadja Pessoa fala sobre A Fazenda. (Foto: Reprodução / Redes Sociais)


Na época, Nadja comentou o ocorrido: "Fui ingênua, fui intensa, fui no calor do momento", disse durante entrevista na Plataforma PlayPlus. Após quase dois anos, durante transmissão ao vivo com Mion, na última sexta-feira (5), a ex-peoa respondeu se participaria novamente de outra edição do programa.

"Eu não sei. Tinha que me preparar muito mesmo. Hoje, eu não mudei minha essência, mas fui trabalhar meu equilíbrio emocional (...) Não sei se eu entraria, ou se um dia eu entraria. Mas quem sabe, né? É um desafio profundo, mas é gostoso assistir em casa, trocar a energia com os animais", revelou ex-participante.

Participação na A Fazenda 12

Para alegria dos fãs, os grandes nomes do programa: Grecthen Miranda, Nadja Pessoa, Nicole Bahls, Rafael Ilha e Lucas Viana voltarão a sede do programa nesta edição. Os ex-peões vão apresentar a nova decoração do reality rural. Ainda segundo a colunista Fábia Oliveira, as cenas já foram gravadas e irão ao ar no dia da estreia do programa, no próximo dia 8 de setembro.

(Foto Destaque: Nadja Pessoa/Reprodução/TV Record)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo