Babados

Na última roça da temporada, Pelé Milflows é eliminado de "A Fazenda 14"

No último embate pela preferência do público, o rapper é eliminado e deixa A Fazenda, e o trio de finalistas foi formado com Babi, Bia e Iran na grande final

3 min de leitura
14 Dez 2022 - 01h18 | Atualizado em 14 Dez 2022 - 01h18

A noite desta terça-feira (13), foi a última de Pelé Milflows no confinamento de "A Fazenda". O roceiro foi o 14° eliminado da atual edição em uma roça surpresa. O rapper estava na disputa com Barbara Borges, Bia Miranda e Iran Malfitano, e acabou sendo eliminado com apenas 5,88% da preferência do público.

Na última eliminação, que aconteceu na segunda-feira (12), que culminou com a saída de André Marinho, a apresentadora Adriane Galisteu já tinha informado que os quatro participantes restantes já estavam em outra roça. Com a saída de Pelé, o trio finalista foi formado.

Pelé teve uma participação bastante agitada no reality, demonstrando seu posicionamento no jogo, simpatia, brincadeira e até língua afiada na hora das discussões, sem falar na superação do medo das galinhas da sede.


Pelé é eliminado com 5,88% dos votos. (Vídeo: Reprodução/A Fazenda)


Junto com seus aliados do grupo B, o carioca mostrou suas habilidades artísticas que iam além do rap, como atuar com o Alex e compor paródias com a Youtuber Ruivinha de Marte.

Além disso, Pelé juntamente de Lucas Santos foram os primeiros vencedores da primeira Prova do Fazendeiro da temporada, mas em consenso, o rapper ficou apenas com a imunidade e o ex-Carrossel, com o chapéu mais cobiçado de Itapecerica da Serra.

Pelé é um cara brincalhão, gosta de tirar barato com os amigos e até com quem não tinha amizade. Ele e Tiago Ramos começaram uma amizade, porém, o ex-padrasto do Neymar não gostava de algumas piadas que o rapper fazia. A partir desse incômodo começou a gerar as primeiras tretas da temporada, fazendo com que os dois colocassem "fogo no feno" no início do reality. 

Mas a maior rivalidade de Pelé dentro da casa, sem dúvidas nenhuma, foi com a neta da Gretchen, Bia Miranda. A jovem entrou na sede uns dias após o elenco principal, antes disso, ela estava confinada no paiol com outros peões que poderiam entrar, mas por decisão do público, a garota foi escolhida para fazer parte da sede. Mesmo antes dela estar presente, o rapper já tinha alegado que não tinha simpatizado com ela e deixou claro quando ela chegou. Os dois tiveram discussões e o músico criticava a postura da rival do grupo A em relação a educação da peoa. Entretanto, após a saída das aliadas, os dois "inimigos" se aproximaram e o clima de paz foi instalado.

Após a saída de Pelé, o trio de finalistas foi formado por Babi, Bia e Iran, com o duelo do grupo A contra a solitária do B. A grande final será na próxima quinta-feira (15), a partir das 22h30 e com apresentação de Adriane Galisteu.

 

 

 

 

Foto destaque: Pelé é o último eliminado da temporada. Reprodução/Instagram 

 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo