Esportes

Na sua primeira janela como bilionário Newcastle fecha a contratação de cinco jogadores

O time do Newcastle se reforçou no mercado de transferências para sair da atual situação. O atual bilionário do futebol está em 18° na zona de rebaixamento da Premier League

01 Fev 2022 - 20h01 | Atualizado em 01 Fev 2022 - 20h01
Na sua primeira janela como bilionário Newcastle fecha a contratação de cinco jogadores Lorena Bueri

O novo milionário Newcastle deu um passo muito importante em seu projeto bilionário, nessa janela de inverno os "Magpies" fizeram a contratação de cinco atletas nessa nova fase do clube.

E diferente do que muitos pensavam o clube não contratou só jogadores veteranos ou já consagrados no futebol, mas apostou em versatilidade, apostas e jogadores com vontade de atuar pelo Newcastle.



Um bom exemplo foi o lateral Kieran Tripper que já atuou na inglaterra no Burnley, Barnsley, City e onde teve mais destaque, o Tottenham onde ficou de 2015 a 2019, nesse período chamou a atenção da equipe do Atlético de Madrid pela boa temporada que vinha fazendo na equipe dos Spurs e teve seu passe comprado e fez parte da equipe campeã da Laliga. Segundo o transfermakt o lateral direito tem um valor de mercado de 18 milhões de euros e foi comprado por 15 milhões.


Caricatura de Kieran Trippier anunciando sua contratação (Foto: Reprodução/Instagram)


Contratou também Dan Burn ex zagueiro do Brighton que veio como alternativa, pois não conseguiu a contratação do zagueiro Diego Carlos do Sevilla e nem de Sevn Botman do Lillie, Burn vem com o status de aposta jogou nas equipes do Leicester, Wigan, Fullham e outras equipes inglesas de menor expressão, atualmente avaliado 3,5 milhões de euros, teve seu passe comprado por 15 milhões de euros.


Caricatura do Zagueiro Dan Burn anunciando sua contratação (Foto: Reprodução/Instagram)


O lateral esquerdo Matt Target também veio reforçar a equipe dos Magbies, mas por empréstimo do Aston Villa, com a chegada de Lucas Digne o jogador perdeu espaço com Gerrard no Villa e o clube optou o empréstimo do jogador.


Caricatura do Lateral esquerdo Matt Target anunciando sua contratação (Foto: Reprodução/Instagram)


O atacante da seleção da Nova Zelândia, Chris Wood, veio como reforço do Burnley para a equipe do Newcastle, pagaram um montante de 30 milhões de euros pelo jogador de 30 anos, ele integra o time para repor a lesão do atacante Callum Wilson artilheiro da equipe com 6 gols.


Caricatura do Atacante Chris Wood anunciando sua contratação (Foto: Reprodução/Instagram)


E a principal contratação nessa janela foi do volante brasileiro Bruno Guimarães que estava no Lyon e para tirar da França a equipe inglesa desembolsou 42,10 milhões de euros, as variáveis podem chegar nos 50 milhões.


Caricatura de Bruno Guimarães reforço do Newcastle (Foto: Reprodução/Instagram)


Agora o treinador Eddie Howe tem a missão de tirar a equipe da parte debaixo da tabela. Isso foi um grande empecilho na hora de contratar jogadores de renome, pois o time está mal colocado e não disputa nenhuma competição Internacional.

 

Foto Destaque: Elenco do Newcastle se preparando para o jogo. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo