Esportes

Na reta final para a Copa do Mundo, Paquetá sofre lesão no ombro

O jogador se machucou no jogo contra o Liverpool pela 12ª rodada da Premier League. Por conta da lesão o atleta da seleção brasileira não vai enfrentar o Liverpool nesta quarta-feira

19 Out 2022 - 18h53 | Atualizado em 19 Out 2022 - 18h53
Na reta final para a Copa do Mundo, Paquetá sofre lesão no ombro Lorena Bueri

West Ham entra em campo desfalcado no jogo desta quarta-feira (19) contra o Liverpool, na 12ª rodada da Premier League. Paquetá sofreu uma lesão na clavícula direita, nas últimas semanas, e vem preocupando o técnico David Moyes, que disse à Amazon Prime que não sabe por quanto tempo o jogador vai ficar fora de campo.

No último fim de semana, o ex-garoto do ninho se machucou ao levar uma pancada na região da clavícula durante o jogo contra o Southampton, no St Mary’s Stadium. O jogador continuou jogando depois do episódio, mas nos últimos minutos da partida foi substituído.

Em entrevista ao “Amazon Prime UK”, o técnico David Moyes falou sobre a lesão do brasileiro. "É uma lesão que parece séria. Não tenho certeza de quanto tempo isso vai mantê-lo fora, mas obviamente ele tem sido um grande jogador para nós nas últimas semanas e estava começando a entrar em forma e nos dar um tipo diferente de dinâmica. Estamos muito desapontados por perdê-lo”, afirmou apreensivo. 


Fonte: Reprodução/Twitter @WestHam


Mas apesar disso, de acordo com apuração do jornalista Fred Caldeira, da 'TNT Sports', a lesão não é tão séria. Aparentemente, o brasileiro realizou exames detalhados e consultou um especialista. E concluiu que sua recuperação deve durar apenas duas semanas e que não gera preocupações quanto a participação do jogador na Copa do Mundo do Qatar.

Paquetá entrou em campo até agora em 10 jogos pelo time inglês, seis deles pela Premier League e quatro na Conference League.

A importancia do jogador já ficou clara. Ele já disputou 35 jogos pelo Brasil no atual ciclo de Copa do Mundo, 23 deles como titular. Além disso, o meio campista colocou a bola na caixa 7 vezes e também deu quatro assistências nesse período.

Foto destaque: Lucas Paquetá durante jogo. Fonte: Reprodução/Twitter @europacnfleague

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo