Celebridades

Na reta final da gravidez, Viviane Araújo dança com Guilherme Militão: "Será que é hoje?"

A atriz mostrou o quartinho do seu filho Joaquim e dançou ao som de 'Só Falta Você', do Thiaguinho, enquanto compartilha a sua espera pela chegada do bebê.

05 Set 2022 - 18h55 | Atualizado em 05 Set 2022 - 18h55
Na reta final da gravidez, Viviane Araújo dança com Guilherme Militão: 'Será que é hoje?' Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (05), Viviane Araújo, de 47 anos, compartilhou um vídeo no seu Instagram dançando com o seu esposo, Guilherme Militão. O casal bailou ao som da música ‘Só Falta Você’, cantada por Thiaguinho, a qual dedicaram ao filho que está para nascer. A postagem foi feita em parceria com a marca de enxoval para bebês ‘Grão de Gente’ e traz na legenda uma pergunta sobre a data em que Joaquim virá ao mundo: “Será que é hoje, gente?".

A atriz não tem escondido a ansiedade para receber o filho em seus braços. "Em clima de contagem regressiva. Quartinho pronto e papais ansiosos para te receber, Joaquim!”, escreveu. Na reta final da gravidez, ela mostrou a evolução do seu corpo durante a gestação e contou ter desejado por muito tempo ser mãe. “Mamãe te esperou por nove meses filho, mas só Deus sabe o quanto eu te desejei! Mas ele me trouxe você na hora certa! Vem pros meus braços!”, pediu.

Após revelar detalhes sobre como ficou a decoração do quartinho do bebê em seu perfil no Instagram, a dançarina conversou com a revista ‘Quem’ sobre o assunto. "Quando eu pensei no quarto do meu primeiro filho, sem ainda saber se era menino ou menina, idealizei um ambiente clássico e com decoração mais sóbria”, explicou. Ela afirmou ter pedido um ambiente bem claro e iluminado, puxando para o branco e com alguns tons em bege, além de pequenos detalhes sutis em azul.


 


A modelo disse que a composição do quarto ficou exatamente como ela imaginou e contou ter decidido todos os detalhes juntamente com o seu marido. "Tudo eu mostrava para o Guilherme. Ele me ajudou a escolher os tons, os móveis... A gente sempre alinhou tudo junto.", disse. A rainha de bateria manteve a sua rotina de exercícios e alimentação saudável ao longo da gravidez.

Foto Destaque: Viviane Araújo e Guilherme Militão juntos. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo