Esportes

Na busca por um camisa 9, Leila Pereira diz que Palmeiras desistiu do Pedro

A declaração da presidente do clube alviverde acaba de vez com os rumores da transferência de Pedro no Palmeiras, que estava forte nas últimas semanas.

24 Mar 2022 - 08h34 | Atualizado em 24 Mar 2022 - 08h34
Na busca por um camisa 9, Leila Pereira diz que Palmeiras desistiu do Pedro Lorena Bueri

O Palmeiras tem um elenco acima da média no futebol brasileiro e vem conquistando os principais títulos nos últimos meses. Mesmo assim, falta uma peça para fechar o plantel e satisfazer o desejo dos torcedores: o camisa 9. Sem um jogador para essa posição, Palmeiras foi ao mercado e o primeiro nome de sua lista era o do atacante Pedro, do Flamengo. O jogador é reserva do Gabigol e o time alviverde viu uma oportunidade de tentar a contratação, mas o Flamengo foi duro e resistiu ao clube paulista, que acabou desistindo da contratação, segundo a Leila Pereira na tarde de ontem (23), em entrevista diretamente da CBF, para o site GE.


Leila desisitiu da contratação de Pedro. (Foto: Reprodução/Alexandre Schneider/Getty Images)


"Acabou. Essa conversa acabou porque o clube (Flamengo) não tem interesse em negociar. Por mim, essa conversa está encerrada", disse Leila.

Segundo o site GE, o Palmeiras chegou a oferecer 20 milhões de euros (R$110 milhões de reais) para o Flamengo no início de março, que foi imediatamente recusado pelo clube carioca, mas a Leila garantiu que continua de olho no mercado e que vai contratar o jogador que atender as necessidades do treinador, e que a questão financeira não é um problema.

"Às vezes, o torcedor acha que não contratamos por motivos financeiros. É óbvio que não vamos fazer loucuras. Vamos pagar o quanto realmente o atleta vale. No momento, não é questão financeira. Nós não encontramos o jogador que seja o desejo do nosso treinador", disse Leila.

Enquanto o camisa 9 não chega, Abel Ferreira vem tirando o máximo do elenco e vem conquistando resultados. O clube é o atual campeão da Libertadores e Recopa, e está classificado para a semifinal do campeonato paulista, e ao lado de Flamengo e Atlético MG, é um dos favoritos na disputa dos títulos nesta temporada.

 

Foto destaque: Pedro

Reprodução/Alexandre Vidal/Flamengo

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo